Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguma placa para AM2 que suporte Crossfire


Pistolao

Posts recomendados

Olá pessoal, estou pesquisando meu próximo upgrade para o Vista no início do ano que vem e estou querendo pegar um processador de núcleo dúplo core2duo ou AMD 64 X2 AM2, mas apesar de preferir processadores intel, tenho mais preferência ainda por placas de vídeo da ATI, e como a AMD comprou a ATI estou procurando um placa mãe socket AM2 que aquente crossfire, já que ano que vem vemos precisar de duas placas de vídeo, uma placa para processamento gráfico e outra para processamento físico. No entanto, a única placa mãe que encontrei para AM2 que suporta crossfire é da ECS e pessoalmente eu faço questão de só comprar placas mãe e fonte de qualidade e me recuso a comprar essas porcarias da asus, pcchips, ecs e etc..., já olhei nos sites de Abit, epox, DFI e Gigabyte e nada... E ainda, estou meio preocupado em comprar placas mãe com chipset intel 965 e 975, primeiro porque o segundo slot PCI-E não é 16x e segundo porque agora que ATI é da AMD receio que talves a intel não leve muito a séio mais suas controladoras PCI-E para placas ATI...

Algum de vocês sabem de alguma placa mãe boa para AM2 que suporte crossfire de preferência com chipset da própria ATI, ou tem alguma notícia de quando a AMD pretende lançar placas mãe com chipset dela, que obviamente vão suportar crossfire...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara to meio desatualizado de motherboard pra crossfire, conheco só a Asus A8R-MVP Radeon Xpress200 CrossFire Chipset, mas já que você ker fugir da asus, eu não curto tanto também....

quanto a isso de comprar processador AMD só porque compro a ATI não tem fundamento...

você acha que a Intel vai fechar as portas de desenvolvimento PCI-Express voltado pras placas ATI só por causa da juncao AMD&ATI ?

o mercado de jogos para PC esta aumentando descontroladamente a cada ano que passa e só ah 2 opções de VGA descenta\d pra suportar os jogos atuas, você acha que a Intel vai abrir mao de 1?

eu também tenho preferência por processadores Intel,com o surgimento do conroe, e VGA ATI,

To montando um PC com os 2......Conroe vale muito mais a pena que AMD X2, e tem mostrado desempenho melhor até que FX, que é um facada no rim.

[]'s ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...