Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sinal de Antena Convencional Espinho de Peixe 8 elementos


wagner-cpd

Posts recomendados

Instalei em minha casa uma antena espinho de peixe (8 elementos) para captar os canais regionais...porém estou tendo problemas para a recepção...os canais pegam porém com muito chovisco...a imagem fica horrivel...todos os canais...

A antena esta instalada em uma haste de 6 metros com cabeamento coaxial novo, já virei para todos os lados e nada...

Minha duvida...o que posso fazer para melhorar esta recepção...pois na casa do meu vizinho a imagem é nitida parece até que usa parabolica mas sua antena é a também espinha de peixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, muitos fatores influenciam, a marca e o material da antena e dos cabos, o tipo do cabo também, um amplificador de sinal pode te ajudar.

Se a antena do seu vizinho estiver muito próxima ela pode estar roubando todo o sinal e você ficando sem nada, afaste ou procure outras posições de altura e direção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente um booster. Moro perto de Sorocaba - SP e em casa eu uso um dual (para VHF/UHF) e sintonizo os canais muito bem tanto os regionais como os da capital (São Paulo - SP), utilizando duas antenas (VHF e UHF).

Verifique se as conexões estão corretas e pergunte para o seu vizinho o que ele fez para sintonizar bem os canais.

Para tirar suas duvidas visite:

http://www.amplimatic.com.br/amplif.php?prod=amplif#

http://www.jet.com.br/casadasantenas/mural.asp

Pode ser que ajude a esclarecer seus problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...