Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDEM rápido PORFA!


Visitante

Posts recomendados

Gente eu nunca tinha tirado o cooler do meu proc porque foi o cara da loja q eu comprei q instalo e tal, so q estava cheio de poera la decidi limpar.. bom tirei o cooler + a pasta termica já estava meio dura e acho q noq eu tirei devo te estragado a pasta, como n manjo nada disso queria saber se posso fecha ele de novo com a mesmo pasta porque n tenho pasta aqui e nem sei tirar aquela pra por outra, plx me ajudem rápido!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde............

Nos já respondemos você sobre a questão de temperatura do seu pc............

Faz o seguinte vai na pagina inicial do clube e acesse os tutoriais.....

Procure pelo tutorial:"Como trocar a pasta termica do processador",você vai aprender como se deve fazer.....

Não pode tirar o cooler e depois instalar sem uma nova pasta,você deve limpar os residuos da pasta antiga que fica no cooler e em cima do processador com alcool isopropilico(só pode ser este alcool) e deve colocar outra pasta no lugar, de preferência uma com prata, a artctic silver5.

LEIA O TUTORIAL COM ATENCÃO PARA você NÃO DANIFICAR SEU PC..............

NÃO LIGUE SEU PC ANTES DE FAZER A LIMPEZA E A TROCA CORRETA POR UMA PASTA NOVA.

BOA SORTE................. :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvador valeu pela força e n se preucupe n vou ligar o pc sem trocar a pasta, esse alcool vou procura na farmacia aqui perto + já a pasta n faço ideia de onde emcontrar, e tipo n pode ser outra pasta? olhei na net e essa pasta aí ta em torno de 30 reais e agora to duro (acabei de compra a 7T) tipo n tem uma + barata?

valeu aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente,eu se fosse você daria um jeito de comprar essa de R$30,00 A ARCTIC SILVER5,você vai encontrar na WAZ,porque realmente vai baixar pelo menos uns 8º na temperatura do processador(no meu baixou 10°).

Faz um sacrificio que vai valer a pena..........

Depois posta aqui os resultados.......

Boa sorte................

:aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara realmente to duro mesmo na boa, tipo uma pasta igual a que estava la sei la, uma de no max uns 15 conto, bom eu também estava pensando em limpar o cooler da placa de video e deve ter pasta termica no proc dela também, tipo é a mesmo coisa q no proc normal? passo o alcool especial la (esqueci o nome lol) e depois a pasta ou é diferente?

valeu aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia o tutorial, pois lá tem varias fotos e o passo a passo de como retirar limpar e colocar o cooler novamente.

Mas tem que limpar com alcool isopropilico(não pode ser outro) o fundo do cooler e o processador com muita calma e cuidado.

Arruma o dinheiro se você já tem metade tá fácil...........vai fazer muita diferença...

E leia o tutorial.......

Boa sorte...............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...