Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Felipe Vieira

Oregon M130

Recommended Posts

Amigos... estou com um grande problema.

Tenho um MP3 da Oregon Mod. MP130, e estava dando tilt, e resolvi atualizar o firmware conforme vi no site da oregon, segui os passos direitinho, conforme o manual, exerto por um detalhe; o manual fala que apos procedimento, deverá ser feito um reset com algo pontiagudo na parte traseira do aparelho. De fato eu não achei tal local para resetar e imaginei que apenas deligando o aparelho e religando novamente funcionaria. :muro:

Agora o aparelho não funciona mais, e nem reconhece nada quando se liga no pc.

Como eu ganhei esse aparelho de uma amiga, eu não tenho a NF comigo, e a Oregon para lhe tirar duvidas pede que você informe a data da aquisição.... :muro: não sei quando minha amiga comprou, e ela também não.

Por favor, se alguem souber como faço para ele voltar a funcionar me avise..... gosto muito deste aparelho.......

att

Felipe Vieira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Po galera ninguém sabe nenhuma ideia doq eu posso fazer?? da uma forcinha ai.... abs

Ps.

Não sabia q a palabra P O W (juntas) era considerada ofensa no forum

Compartilhar este post

Link para o post

beleza cara,hoje eu fui atualizar o tal de firmware e deu o mesmo problema que o seu,o aparelho simplesmente para de funcionar.

Pra consertar eu fiz o seguinte:No site da oregon tem 2 versões de firmware uma é a 0026.600 e a outra é a 0036.600. baixe a 0036.600,tambem baixe o manual(provavelmente você já tenha)instale essa versão do firmware no computador(0036.600) depois resete o computador... depois clique em iniciar>painel de controle>sistema>hardware, na janela do hardware clique para abrir o gerenciador de dispositivos,

certifique-se que o player está desligado segure o botão menu,e então conecte o cabo usb (não largue do botão menu) após ulgum tempo aparecera na janela do gerenciador de dispositivos player recovery devide class(pode soltar o botão)então abra o atualizador do firmware em-iniciar>programas>oregon scientific>mp130>firmware upgrade.

aparecera a barra de progresso, aparecera as versão do firmware que esta nele,provavelmente aparecera 00000 ou alguma coisa assim instale a nova(0036.600)cliquando em star, após instalar clique em close, desconecte o player da máquina e ligue o player, não se preocupe com resetar usando objeto pontiagudo pois não necessita(eu também não achei aonde colocar o objeto pontiagudo)

cara isso funcionou comigo,espero ter ajudado,qualquer coisa d um toq.

a maioria dos passos eu copiei do manual.

também mandei e-mail pra oregon + eles querem saber tudo (a data,etc)

acho isso uma falta d respeito com o cliente(fazer o q)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • :-BEER cara você salvou minha vida rs... havia perdido as esperanças obrigado.....walew mesmo ta funcionando perfeitamente

Obrigaduuuuuuuuuuuuu :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais