Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

World of Chaos (RPG) - Tópico informativo


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

World of Chaos (também conhecido por Word of Chaos) é um adventure/RPG que levará os jogadores ao vasto mundo de fantasia de Worluk. Esse jogo de PC foi inspirado pela imensamente popular série de romances de fantasia de John Caldwell. O conto épico segue as aventuras de Skandar Graun, um meio-orc que torna-se uma figura chave na eterna guerra entre a Ordem e o Caos quando o Deus do Caos lhe dá a tarefa de vingar-se do Mago Peltar pela morte dos seus pais e pegar o legendário artefato chamado The Word of Chaos do culto de adoradores de Peltar. Quando Skandar Graun jura cumprir seu dever, pouco ele sabe sobre o destino que irá assombrar o Campeão do Caos e essas coisas como vingança não são nada na presença da morte. O jogo já está disponível na Alemanha, sem previsão ainda para outros países.

Site oficial

Trailer 1

Trailer 2

post-158-13884924540426_thumb.jpg

post-158-13884924540934_thumb.jpg

post-158-13884924541471_thumb.jpg

post-158-13884924542029_thumb.jpg

post-158-13884924542498_thumb.jpg

post-158-13884924543013_thumb.jpg

post-158-1388492454347_thumb.jpg

post-158-13884924543936_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

aquele hexágono abaixo dos carinhas lembra muito os games em turnos...

sei não hein =/

Não gosta de games em turnos?

Esse pessoal deveria desistir de tentar usar HDR. Desde quando papel de parede é holofote?

Pior, a grande maioria dos games que estão usando HDR tem esse problema de brilho excessivo. Mas se o game for bom, dá até para ignorar esse tipo de detalhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostar gosto, mas se olhar os cenários, personagens, "angulos da câmera", da pra ver que se esse game for por turnos não vai dar certo =/

mesmo que use o estilo fallout com turnos somente nas batalhas...

entrar em um dungeon (que já não gosto do tal de dungeon, muito sem noção ter que ir em uma caverna para a missão acontecer) e já ter que simplesmente ANDAR em turnos daí é dose :(:)

*hehehhe, boa comparação KaotiX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade quando dizem que o sabor cria o paladar? Pra mim é o contrário.

O que eu quero dizer é, orc pra mim só serve pra manter minha espada banhada de sangue :devil:

Assim como tem gente que nunca vai pôr as mãos em Oblivion por estar acostumado ao estilo linear de Final Fantasy, eu por exemplo só jogarei esse aqui se a história for melhor que a de um Final Fantasy. Não simpatizei com esse personagem e isso é algo difícil de superar :bored:

*desvia das pedradas*

AS OPINIÕES EXPRESSADAS NESTE POST SÃO DO AUTOR DA MENSAGEM E SOMENTE DELE, NÃO REPRESENTANTO PORTANTO A OPINIÃO DO AUTOR DO TÓPICO.

(Eu peguei aquelas frases q vem nos filmes e adaptei :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Estava dando uma pesquisada e não encontrei nada ainda sobre o sistema de combate, talvez o vídeo tenha alguma coisa (é para ter cenas in-game), não pude vê-lo ainda. Mas, considerando-se que RPG em turnos é cada vez menos comum, principalmente nos RPGs ocidentais (não sei se nos orientais ainda predomina esse tipo ou não), a probabilidade de ser em turnos é pequena, embora não impossível. Teremos que esperar até surgirem mais informações sobre a jogabilidade.

O que eu quero dizer é, orc pra mim só serve pra manter minha espada banhada de sangue :devil:

Mas não é um orc, é um meio-orc, que já é usado como raça jogável em RPGs, hehe :P

P. S. Sem ofensa viu? Respeito o seu gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

LOL³, em parte eu estava brincando (por isso usei aquela frase com CAPS LOCK ativado :P)

é que é tão...

...............................................................incomum :bored:

Eu sei, por isso, também coloquei aquele smile, hehe.

Agora falando sério, realmente um protagonista meio-orc não é algo muito comum em games, mesmo naqueles que dá para escolher a raça. Foi uma das coisas que me chamou a atenção nesse game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 11 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...