Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor Hd para o meu pc?


celo_rj2006

Posts recomendados

Eu queria saber qual o melhor HD para o pc que eu vou montar:

Fabricante:Western Digital

Modelo:WD800JD

Especificação:Hard Disk SATA II de 80 Gb 7200 RPM 8 Mb de cache.

Fabricante:Seagate

Modelo: ST3808110AS

Especificação:HD 80 GB 7200 RPM SERIAL ATA2 8 MB CACHE NCQ 3.0 gb/s

Fabricante:Maxtor

Modelo:DiamondMax PLUS 9 SATA

Especificação:HD 80 Gb, 7200 RPM ATA150 8 MB SATA

Fabricante:Samsung

Modelo:HD080HJ

Especificação:HD 80 Gb SATA II 8Mb 7200 RPM...

Fabricante:Maxtor

Modelo:DiamondMax 10

Especificação:HD 80 Gb Serial ATA 7200 RPM 8 MB cache

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico entre os dois:

Seagate em primeiro lugar e depois o WD.

Prefiro o seagate não pelo preço, mas sim pela qualidade e garantia do fabricante.

Obs. Talvez muitos colegas não tenha experiência com Western Digital, mas também é uma excelente marca de HD, já tive dois e nunca me deram problemas, vendi ambos em boas condições apenas para compar um SATA II e atualmente tenho um aqui em uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu fico entre os dois:

Seagate em primeiro lugar e depois o WD.

Prefiro o seagate não pelo preço, mas sim pela qualidade e garantia do fabricante.

Obs. Talvez muitos colegas não tenha experiência com Western Digital, mas também é uma excelente marca de HD, já tive dois e nunca me deram problemas, vendi ambos em boas condições apenas para compar um SATA II e atualmente tenho um aqui em uso.

Concordo com você amigo Libra, Os HDs Seagate e Western Digital são os melhores, se não fossem, os fabricantes de ambas as marcas não dariam uma garantia de 5 anos nos mesmos. Não olhei direito como anda a política de garantia do RMA da Western Digital mas a Seagate tem representante aqui no Brasil para isso, e nem precisa comprovação de nota fiscal, porque a garantia é dada pelo lote de fabricação do mesmo.

Até Mais B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...