Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSN Erro 80048820 tente o seguinte!


Enxadrista

Posts recomendados

Tenho visto pela internet muitas pessoas com problemas com MSN, quer seja o 8 ou 7.

Percebi também que as pessoas com este problema estão dispostas a qualquer coisa para resolver o problema. Absurdos como formatar a máquina alterar o registro do Windows, este ultimo então ao em vês de resolver, quase sempre trás instabilidade ao sistema operacional. Vou dar uma dica de como tentar amenizar este problema do MSN, sobre o erro 80048820. Tentem o seguinte, quando aparecer o erro fechem a janela do erro fechem também a janela do MSN. No passo seguinte abram o seu navegador e digitem o endereço do MSN, www.msn.com . Naveguem um pouco click em alguma propaganda e depois feche seu navegador. Agora tentem entrar no MSN provavelmente será possível entrar, pelo menos comigo funciona!. Me parasse um preço mais do que justo para ter uma ferramenta tão legal como o MSN!. Percebi que este procedimento poderia dar certo porque durante a instalação do programa, ele pergunta se você quer que o MSN seja sua página inicial. Então me parece que sempre que você abri o MSN pela primeira vez no dia, ele procura ver se sua página inicial é o www.msn.com .

Se esta dica os ajudarem postem. Obrigado a todos pela atenção e ate a próxima.

PS: Esta dica é para amenizar o problema quando o erro aparecer de novo repitam o procedimento. Porque como já disse é um preço mais do que justo!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...