Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas, me ajudem plis..


MDavis

Posts recomendados

O que esta havendo é a troca de um arquivo do sistema por outro não reconhecido se você conhece o programa que esta instalando é so clicar em cancelar(isso acontece em patchs para se usar por exemplo um tema diferente do xp ou naqueles programas para o win ficar com a cara do macos) :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi .. mas esse sistema q eu uso .. também não funciona.. ele trava e aparece aquela mensagem de (não esta respondendo ) na barrinha la em cima .. tem a ver com esse problema ai ?

tem como botar os arquivos originais do windows de volta? pra parar de dar essa mensagem ?

Valeu =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi .. mas esse sistema q eu uso .. também não funciona.. ele trava e aparece aquela mensagem de (não esta respondendo ) na barrinha la em cima .. tem a ver com esse problema ai ?

tem como botar os arquivos originais do windows de volta? pra parar de dar essa mensagem ?

Valeu =)

Você tem que fazer justamente o que o sistema esta lhe pedindo inserir o cd do XP e restaurar,não sei se vai resolver esse problema de trava,pode ser algum outro problema :joia:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...