Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

modem motorola


grude

Posts recomendados

:muro::muro: :palmas: Ola galera....

Meu problema é o seguinte...estava com um pc antigo, pentium 100, 32 de memo, com win98, estava mei lerdão....fui então deflaguementar o disco...até ai tudo bem..

só que depois não entrou mais a internet, você começa a conexão, porta aberta etc, da o sinal do modem que esta discando, e de repente trava ..erro 629..

Tem quatro discadores ( pop, ig, uol, yayyo ), nenhum funciona......, já tentei instalar novamente a rede dial-up, reinstalar os driver do modem..e nada,

E o pior que o pc não e meu....tenho que entregar funcionando...

O modem é motorola SM56.....

alguem ajuda ..urgente.......valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá até o painel de controle>modem>procure a opção "mais informações", marque o modem e depois clique nesse botão de "mais info", você deve obter uma resposta, se der erro, verifique se o modem está utilizando a mesma porta COM do mouse ou utilizando a mesma irq de outro dispositivo. Acho que é isso. Tenha paciência pois esse modem é um pouco complicado mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...