Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedy 500 - Problemas de navegação


geravecchi

Posts recomendados

Desculpem se estiver sendo redundante, mas não achei nenhuma pergunta/resposta que me ajude a resolver meu problema.

Tenho speedy 500 e uso IE 6 e/ou Firefox, e não consigo abrir uma porção de sites.

Independentemente dos sites que tento acessar, o browser não abre. Ocasionalmente peço para atualizar página (IE) e, com sorte consigo abrir.

A conexão parece estar em ordem. Já realizei alguns testes de velocidade e está bastante razoável (64K download e 15K Upload)

Já veio um técnico da speedy verificar minhas instalações e parece tudo em ordem.

Agora me recomendou que eu procurasse meu provedor (UOL), pois pode haver algum "bloqueio".

Tô quase voltando para IG dial-up. Com 24K de acesso nunca me deixou na mão!!!!

Agradeço qualquer comentário que possa me ajudar.

Geravecchi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara infelizmente não vou poder te ajudar, porque estou com o mesmo problema.

Essa de ser o provedor num sei não, eu uso o IG e também ta assim, já passei varios anti-virus, formatei o hd e nada. Minha speedy e a mesmo q a sua e o modem é um DS-LINK.

Espero q alguem consiga nos ajudar, caso você consiga uma solução por favor me avise, obrigado.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava enfrentando o mesmo problemas até ontem , determinadas páginas não abriam porém a conexão e os downloads estavam normais , quando reiniciava a máquina parecia voltar ao normal mas poucos minutos depois o problema voltava , no meu caso eram adware que faziam o "serviço" depois de remove-los o problema foi resolvido , verifique a existência de virus adware e malware em seu pc ; aliás ... seu pc está protegido destas pragas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava enfrentando o mesmo problemas até ontem , determinadas páginas não abriam porém a conexão e os downloads estavam normais , quando reiniciava a máquina parecia voltar ao normal mas poucos minutos depois o problema voltava , no meu caso eram adware que faziam o "serviço" depois de remove-los o problema foi resolvido , verifique a existência de virus adware e malware em seu pc ; aliás ... seu pc está protegido destas pragas ?

Amigo vitorgil, a exemplo do também desesperado geravecchi, eu uso anti-virus(sempre atualizado) e uso um anti-spyware.

Ahh lembrando, instalei o xp na segunda apos formatar o HD.

acho q estamos perdidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...