Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
bmxer

A8N-E x Venice 3500

Recommended Posts

beleza?

Estou pegando uma placa-mãe A8N-E e vou comprar um processador venice 3500 q pode ter revisoes E3 ou E6.

Li no site da asus q para esses venices a placa-mãe tem q ter bios 1003 pra cima.

Sera q tem alguma chance de vir com outra bios abaixo dessa??

Se vier qual problema q posso ter com isso?

obrigado.

http://support.asus.com/cpusupport/cpusupp...amp;model=A8N-E

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem problemas, em epoca de hoje a A8N-E já ta atualizada de 1003 pra cima!

(algumas já tem em 1010 , que é pra suportar esses processadors mais potentes como o Opteron/FX60 etc... segundo ao Suport)

Compartilhar este post

Link para o post

Sem problemas mesmo.

E aliás, ótima escolha econômica pra socket 939. Eu diria que a melhor custo x benefício atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Valeu pessoal.

Só estava meio bolado pois li em um forum q um cara com um 3500 não conseguiu faze-lo funcionar numa a8n-e. E não tinha outro processador pra atualizar a bios.

Escolhi esse processador porque ta muito barato e eu estou saindo de um AXP 2.6 q já não esta dando conta do recado nos jogos.

Agora estou na duvida nos processadores.

achei o 3500 box venice por 290,00 eo o 3700 san diego com 1 Mega de cache por 370,00 reais.

Sera q vale a pena pagar mais e pegar esse com cache maior?? Tem muito ganho em relação ao de 512???

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais