Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma formatação automatica?


huej2l321

Posts recomendados

eae galera...

Inicei meu pc ,normalmente hoje..De manhã..

Tenho mais 3 logins neste pc ...e um foi executado a tarde...

Quando voltei a ultilizar o pc agora pouco ,recebi uma mensagem de alerta do windows (Nunca vista antes aqui)

Dizendo q algo ocorreu com o meu usuario ,q ele está protegido ,ou corrompido..

Eu clikei em OK ...E iniciou meu usuario ,Pra minha surpresa :wow: .. quando entro ...Esta aquele plano de fundo de uma pos formatação ,e minhas imagens ,musicas ,Resumindo .Tudo o que eu tinha ...perdi :cry: ..

A primeira coisa q veio na minha cabeça ,foi uma restauração do sistema ...Restaurei pra ontem ,e não mudou nada ...e tentei novamente ,para 3 dias atrás ....O que voltou foram ,os atalhos de programas ,meu plano de volto e só ....Até aii ..fiquei contente ,pensei q tudo estava resolvido ,mas quando ólho :ahh: ..

Minhas imagens e musicas não voltaramm ..

Galera to desesperado ,não posso perder tudo o que eu tinha aqui no pc...

Isso foi vírus ??,o que acorreu??? , Explicado do meu ponto de vista foi quae uma "formatação Automatica" *

Pessoal espero por qualquer ajuda...Estarei tudos os dias ...Para obter minha solução..

Obrigado desde já ...Aguardo respostas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Luan

Este prob. aconteceu comigo, os arquivos você não perdeu, se você entrar em c:\documents and seting\''nome do usuário'', você vera que seus documentos estão por la.

Resolvi o problema com uma formatação, mas continuo com a dúvida, o que faz acontecer este problema?

ontem a noite formatei uma máquina e hoje de manha quando liguei aconteceu a mesma coisa, o xp diz que o windows não localizou o usuário.

alguem sabe o que provoca isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...