Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
bié008

Uma Ajudinha_com eMule e Modem Dlink 500T

Recommended Posts

Galera . no google esta cheio de gente , atrás de ID Alta ,e portas do eMule liberada , mesmo tendo feito de

tudo e não conseguido um bom exeto . ainda estou tentando , mais estou aprendendo muito com isto ,as pesquisa que tenho feito sobre rede . sobre modem e até mesmo Rotiar um modem . mais não entendo muito não de rede . estou com meu modem roteado . DLINK 500T . eu creio que enquanto um peitudo não fazer um software , para agente instalar e como se você dedo de magica as porta se abriem e a ID deste Burinho ficar Alta . mais eu queria saber mesmo . eu não estou com PROTOCOLO TCP/IP. preenchido . mais eu vi num forum . o rapaz tentando ajudar o outro e disse que . o mesmo que esta dentro do modem tem que esta ali no PROTOCOLO TCP/IP .. eu sempre entro no modem de boa digitando 10.1.1.1 no explorer , mais quando eu preenchi o PROTOCOLO TCP/IP . coloquei ali

Endereço IP . . . . . . . . . . . .198.162.10.0

Máscara de sub-rede . . . . . 225.225.0.0

Gateway padrão. . . . . . . . . 10.1.1.1

DNS ...........................200.225.192.37

DNS SE.......................200.225.192.34 que é para a minha região

o modem não deichou eu entrar mais nele... nem no explorer ,nem no firefox de jeito nenhum . enquanto

eu não limpei o IP tudo esto ai em cima .eu não conseguia entrar no modem .eu queria saber porque. ,

não consegui entrar no modem depois que preenchi. ... discutindo que se entende e aprende .

obriga .por quaquer ajuda ... valeuuuuuu :bandeira:

A outra coisa também . já rezetei o modem 500G . com palito 3 vesses . mais este agora que eu tenho 500T não rezeta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô cara.

Este IP NÃO pode de jeito nenhum: 198.162.10.0

O último grupo (final do IP) NUNCA pode ser 0 (zero).

Compartilhar este post

Link para o post

Galera . no google esta cheio de gente , atrás de ID Alta ,e portas do eMule liberada , mesmo tendo feito de

tudo e não conseguido um bom exeto . ainda estou tentando , mais estou aprendendo muito com isto ,as pesquisa que tenho feito sobre rede . sobre modem e até mesmo Rotiar um modem . mais não entendo muito não de rede . estou com meu modem roteado . DLINK 500T . eu creio que enquanto um peitudo não fazer um software , para agente instalar e como se você dedo de magica as porta se abriem e a ID deste Burinho ficar Alta . mais eu queria saber mesmo . eu não estou com PROTOCOLO TCP/IP. preenchido . mais eu vi num forum . o rapaz tentando ajudar o outro e disse que . o mesmo que esta dentro do modem tem que esta ali no PROTOCOLO TCP/IP .. eu sempre entro no modem de boa digitando 10.1.1.1 no explorer , mais quando eu preenchi o PROTOCOLO TCP/IP . coloquei ali

Endereço IP . . . . . . . . . . . .198.162.10.0

Máscara de sub-rede . . . . . 225.225.0.0

Gateway padrão. . . . . . . . . 10.1.1.1

DNS ...........................200.225.192.37

DNS SE.......................200.225.192.34 que é para a minha região

o modem não deichou eu entrar mais nele... nem no explorer ,nem no firefox de jeito nenhum . enquanto

eu não limpei o IP tudo esto ai em cima .eu não conseguia entrar no modem .eu queria saber porque. ,

não consegui entrar no modem depois que preenchi. ... discutindo que se entende e aprende .

obriga .por quaquer ajuda ... valeuuuuuu :bandeira:

A outra coisa também . já rezetei o modem 500G . com palito 3 vesses . mais este agora que eu tenho 500T não rezeta

Prompt de Comando ....... ipconfig .... e ve que IP ta la agora e tenta entrar por ele

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ai ho ,mais uma coisa que aprende . amigo valeuuuuu. mais vocêis já viram falar que um modem não reset

este meu DLINK 500T . já tentei resetar ele umas 4 vesses e não reseta . eu pego um grapo bem fininho engento nele 3 vesses com ele ligado , ai ele não conecta mais . eu entro dentro dele ,esta o meu usruario e senha . enquanto eu não dou um starte nele ele não conecta ,mais ele não quer resetar . ou eu estou fazendo errado? :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais