Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual eu compro


jonathanmedeiros

Posts recomendados

daí galera , estou com uma duvida.

estou quase montando meu pc , só falta eu compra a memoria e a fonte , já estava certo q eu ia compra aquela corsair mesmo , mais dai meu amigo me apareceu com um credito em uma loja , pois devolveu uma placa que não tinha aceitado em seu pc , agora ele me ofereceu esse credito!!!

Bom o problema é q a loja só trabalha com memoria SAMSUNG...

O que vocês acham , ela é boa? Andei pesquisando nos site da AMD , da Asus e ela esta cotada como recomendada!!! Existem varios modelos de pentes de memoria DDR 400 PC3200 256MB ( Vou comprar dois por enquanto)

A latencia dela é 3-3-3 ( Essa latencia é boa?)

Bom alguns modelos ai:

Part Number

- M381L3223DTM-CC4

- M381L3223DTM-CCC

- M381L3223ETM-CC4

- M381L3223FTM-CCC

Galera me ajudem , estou meio desinformado sobre memoria!!!!!!

A minha config esta na sign!!!!

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na minha opiniao essa latencia ta +-, o que eu recomendo e que voce coloque duas de 512MB para voce poder aproveitar melhor os novos programas e os sistemas que estão vindo por ai mesmo por que a diferença de preço uma de 512MB para uma de 256MB e pouca, digo isso para voce pode suprir a latencia que esta um pouco alta.(e claro na minha opiniao).

Valeu!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### cara valeu , vou dá mais um pesquisada , então vocês , achei estranho porque demora pra alguem dá um opnião , geralmente o pessoal responde as perguntas.... , mais valeu , então você acha q a memoria samsung , eu aumentando pra duas de 512MB dá pra acompanha um pouco as tecnologias....

valeu pela força!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...