Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Gamer: A8V vale à pena. ( ) Sim ou ( ) Não?


G-BOY

Posts recomendados

Amigos estou querendo migrar para os A64 sem ter que abrir mão de minha MSI GF6600GT AGP. Ou seja, um conjunto (Athlon64 3800+ com a Asus A8V) seria justamente o que preciso. Mas me digam, como sou fã dos chipsets nforce, gostaria de saber se a VIA contida nesta placa é excelente pra jogos, pois na verdade, se houvesse a opção de escolha eu optaria por uma mainboard com chipset nforce, mas todas as placa maes com este chip são de interface PCI-E (isto falando das que oferecem suporte ao socket 939). Alguém por aí que utiliza esta A8V está mais do que satisfeito no quesito JOGOS?!!!! Posso comprar uma sem medo?

Qual a direfera do modelo convencional pro Deluxe nesta A8V?

Existe alguma opção da concorrente Intel na mesma faixa de preço que supere (em jogos) este conjunto (A8V + A64 3800+)? O que dizer dos novos Pentium D (dual core)???? Detalhe : a mainboard tem que ter Slot AGP

Atualmente tenho uma A7N8X-E Deluxe com um Athlon XP Barton 3200+. A placa deve ser ótima, mas o processador não vale o que paguei (R$ 550,00). Posso jurar que já rodei um Athlon XP 2400+ durante um ano e meio (overlokado à 2GHz e bus 400) com a mesmíssima performance deste "BOSTON" 3200+ na A7N8X, sendo que hoje não consigo fazer o Barton passar de 430MHz no barramento. Com certeza alguem já ouviu falar deste treco que perde até pra um P4 3.0GHz (bus 800) em 25% nos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena sim.Ela e uma otima placa.Tenho ela e veja a minha assinatura.Super estavel e sem nenhum tipo de reset ou travamento.Rodo qualquer ojogo com ela.Claro, tenho uma 6800XTreme de 256bits que ajuda muito e 1 giga de ram.Ha sim, uma boa fonte sera necessaria pois com certeza você ira fazer over necessitando assim de uma fonte que segura as tensoes sem grandes oscilaçoes.Pode comprar ela que você não ira se arrepender.

Respondendo a sua pergunta: Sim ela vale a pena.E tem Slot AGP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente so placas Radeon e que dao algum problema com chipsets via, como a sua e nvidia sem problema, so não sei se ela tem boas opções para over, mas como o amigo em cima disse que consegue bons overs com ela vale a pena sim, ainda mais com o preço que ela esta no mercado, boa sorte!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...