Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
lipimsb

Velox - Linha impossibilitada de uso..

Recommended Posts

Gostaria de saber se a alguma solução para meu problema...

liguei pra velox para pedir o serviço e eles dizem que não é possível ter velox com meu numero de telefone...

po, meu vizinho tem velox..n entendi nada..

no site diz o seguinte,,

A sua linha telefônica ainda não pode ser atendida pelo Velox.

Entraremos em contato assim que a tecnologia Velox estiver

disponível em sua central telefônica

alguém sabe se existe solução? talvez pedindo uma nova linha a telemar..

abraços..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se a alguma solução para meu problema...

liguei pra velox para pedir o serviço e eles dizem que não é possível ter velox com meu numero de telefone...

po, meu vizinho tem velox..n entendi nada..

no site diz o seguinte,,

A sua linha telefônica ainda não pode ser atendida pelo Velox.

Entraremos em contato assim que a tecnologia Velox estiver

disponível em sua central telefônica

alguém sabe se existe solução? talvez pedindo uma nova linha a telemar..

abraços..

Tracando a linha resolve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não resolve não,por que me disseram pra trocar a minha linha e a única coisa que resolveu foi uma taxa de 35,00 na conta pela mudança do número.Continua não sendo compativel,segundo o site do velox.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O telefone do seu vizinho vem de outra caixa telefônica, a qual já possui tecnologia para banda larga.

Houve um caso com um colega de trabalho e de tanto que ele reclamou com a Telemar ele conseguiu colocar o Velox.

Solicite que ELES troquem a linha (não deve pagar nada por isso) a fim que coloquem uma da mesma caixa da linha telefônica do seu vizinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×