Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reiniciando, não é fonte, não é hardware...


jardimgb

Posts recomendados

o problema aqui é o seguinte:

Tenho esse pc da assinatura, no momento está com uma mx440 pci só pra dar vídeo....

Mas bem, o caso é q o pc tá reiniciando do nada...

Sempre deixo ele ligadu durante a madrugada (direto, não desligo), aí passa uns 3 dias, quando acordo no 4 dia, ele reiniciou sozinho...

Pois bem, comecei a ficar p*** da vida com isso, e pensei:" deve ser o over!"... já q eu estava com ele a 2700mhz com vcore 1.4 e ele precisa de 1.5 pra dar 2.8ghz...

pois bem, diminuiu pra 2500 com o mesmo vcore (1.4) e deixei... o problema persistiu...

Não são as memos (fiz todo tipo de teste) e não é o HD (é novo e fiz alguns testes, está perfeito)...

o mais estranho é q passei 10hs de prime com vcore a 1.5 e 2870mhz, e foi perfeito, completamente estável, sem um erro sequer....

massssssssssssssssssssssssss, o maldito problema ainda persistiu....

hoje, ele reiniciou do nada, quando eu estava na net...

e não queria mais entrar no win... só ficava na tela de load, carregando há de eterno...

só entrava em modo de segurança... restaurei as configurações na bios pra deixar tudo stock, mas mesmo assim não entrava...

pois bem, visto isso pensei: "com certeza é o win", restaurei o sistema pra data de 1 semana atrás e ele voltou a entrar no win....

massssssssssssssssssssssssssssss, novamente reiniciou do nada, só q dessa vez quando reiniciou não tá dando mais o problema de não entrar....

agora vem a parte cruel... o q pode ser esse maldito problema de reiniciar do nada??????????

ps: antes q falem, NÃO é a fonte... essa fonte estava no pc do meu irmão há 3 meses sem 1 boot involuntário sequer.... e uso estabilizador de 1kva, meu pc antigo nunca deu isso...

COM certeza É O WIN, mas não quero e nem posso formatar... são praticamente 190gb de trabalho aqui, não tenho como gravar 40dvds de backup....

:(:(:(

ajudas????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio.. esse problema deu no meu e procurei e procurei... não to falando q vai da certo no seu também.. mais no meu caso era o Over da placa de vídeo haushusauhsuhsahusauhsa

só tirei o over e parou.. nunca mais alias eu não mudei a assign mais deu pau com uma 6600GT fui

não uso over no vídeo...

a radeon estava stock e a mx também está...

:(

Faça o seguinte para evitar reiniciamentos instantâneos

Vá em meu computador(botao direito)> avançado>inicialização e recuperaçao>desmarque a opção reiniciar automaticamente

Procure analisar direitinho qual a causa do problema...

t+

foi a primeira coisa q fiz...

mas o mais estranho não é a reinicialização, e sim o "travamento" q ocorre na tela de load do xp...

por isso tenho quase certeza q seja ele mesmo...

Mas não tenho como formatar...

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...