Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar Impressora


Posts recomendados

Amigos ... tenho uma rede com 8 maquinas .. até hoje uso pequenas impressoras de mesa (a empresa prefere assim) .. só que ultimamente tenho tido muitos problemas de impressao, e muita dor de cabeça com isso.

Sempre comprei HP, mais as impressoras estão me deixando na mão todsa hora, como exemplo comprei 2 HP 7450 photo smart ... uma deu pau 15 dias depois da compra e foi para assistencia ... agora deu pau na outra ... tenho uma HP 1040 multifuncional ... tem um ano e meio deu pau 500,00 paus para arrumar ...

agora preciso comprar impressoras e não sei o que fazer ... a empresa de recusa a comprar impressoras caras LASER, com medo de investir e perder dinheiro ...

Andei olhando as impressoras da CANON como a PIXMA IP2200 ... alguém tem ? é uma boa impressora ?

Ela parece ser uma boa impressora ...

Alguém está passando ou passou por esse problema de impressão ? O que vocês sugerem ....

Grato ...

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada sei sobre impressoras em rede, mas acredito que deve-se usar, preferivelmente, máquinas feitas para rede, que são mais caras.

Depois de muitos anos fiel à HP, estou testando uma Canon MP150, multifuncional. Parece que a correspondente sem scanner é a IP2000. Desde maio com ela, estou bastante satisfeito: imprimo volume razoavelmente grande, com muitas em cor (capas de apostilas, convites, coisas assim) e estou satisfeito tanto pela qualidade da impressão como pelo rendimento dos cartuchos, cerca de 200-300 páginas em texto e figuras pequenas coloridas.

Tenho obtido rendimento de 60 a 90 páginas coloridas tamanho A4 cheias.

Quanto à rede, acredito que para impressão de documentos em P&B, uma laser é essencial na tua empresa. E uma colorida para impressões eventuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...