Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Éder Araújo

Over em Athlon 64 3000 venice

Recommended Posts

Ai pessoal do over, estava mexendo no meu pc e resolvi fazer um over, fui no setup e configurei as memórias para [1:1 (DDR 200)], travei o AGP em 66.33 e elevei o FSB do processador para 300 sem mexer no multiplicador, foi so isso que eu fiz, funcionou beleza, só ainda não experimentei deixar por muito tempo funcionando assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom seu over mas pra ter certeza que esta 100% funcional passe o prime95 por pelo menos 06 horas.Se não der erro você esta com um bom over.Duvidas poste aqui

Compartilhar este post

Link para o post

outra coisa: se você fez isso com as DDP`s em stock, Parabéns, a chance de você passar de 2.8 - 2.9 são grandes !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bom seu over mas pra ter certeza que esta 100% funcional passe o prime95 por pelo menos 06 horas.Se não der erro você esta com um bom over.Duvidas poste aqui

O problema agora Iky é que o pessoal anda fazendo over que passa longe da estabilidade e acha que esta bom. Tem cara postando CPUz e falando que esta bom :( ,,,antes era super PI como padrão de estabilidade :P .

Tem gente que se falar em prime95 ou sp2004 fica chateado com a cobraça de um programa para certificar o over,,,,não vou nem falar em fonte que é caso para briga :D

Onda anda o pessoal das antigas como o André Gonçalves, Rostev e outros que só postava over com base na estabilidade primada,,,esse povo todo trocou de configuração e foram para intel???

Compartilhar este post

Link para o post

Ehehehe, você tá com as memos MUITO baixas! Elas devem estar rodando em DDR300, o que é péssimo!!!

Arruma isso pra ver se elas funfam em DDR400 pelo menos!

Compartilhar este post

Link para o post

então ...

acho que o problema aqui é diferenciar um overclock estável de uma suicide-screen ...

já cheguei a primar minhas experiencias por até 10h ...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Minha fonte é uma de 500 wats, com teste que fiz ela dava 470 reais, ta bom ou não, e tambem não tenho o prime pra testar. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Resident.....

É verdade.... a galera esquece que over tem que ser estavel.E para tal estabilidade ele tem que passar por testes.E quais testes?? Prime95,Prime2004, entre outros tantos que servem para certificar que o over atingiu tal estabilidade.O superPI tambem.Se for assim eu semana passada coloquei 2950mhz no meu athlon 3200 e entrou no windows e ate consegui ver ele no everest funcionando.Mas não obtive estabilidade por muito tempo.Ate consegui rodar o prime mas logo deu erro.

então over pra mim só e valido se for ESTAVEL.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais