Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas, por favor me ajudem...


Uolfe

Posts recomendados

Galera por favor vejam se vocês podem me ajudar:

Meu HD foi corrompido e não consigo mais acessar o Windows XP, preciso formatar, mas os arquivos contidos no HD são muiito importantes para a empresa e não deu tempo de fazer o backup.

Rodei o Kurumin e consegui recuperar os arquivos que estavam na raíz (C:) mas os arquivos da pasta Meus Documentos não aparecem, nem os arquivos da pasta WINDOWS.

O problema é que o Usuário não tinha senha, apenas o Administrador.

Pelo amor de Deus como eu faço pra quebrar essa senha de ADM do windows pelo Kurumin, ou alguma outra forma de eu enxergar meus arquivos que estão na pasta Meus Documentos?

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cassiano... nunca fiz porque já aposentei meu windows faz tempo... mas acho que dá sim... ai vai uma luz do mestre morinoto... http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=404761

"(...) basta apagar o arquivo de senhas (não lembro de cor o arquivo, mas basta procurar no google), isso vai deixar todas as senhas em branco, incluindo a do administrador (...)"

ps.: pesquisa e canja de galinha não fazem mal a ninguém :jump:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...