Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
brutskin

Faça ligações gratuitas para qualquer fixo do MUNDO!

Recommended Posts

Para quem não conhece o Gizmo Project é um programa estilo skype, a diferença gritante é que o Gizmo faz ligações para qualquer telefone fixo de graça, você tem apenas que ter uma internet banda larga e a pessoa que você vai ligar ter o programa instalado e uma conta criada no programa com o perfil atualizado, com telefone principalmente. Ex: +55812222222 código do brasil com o + na frente o código da sua cidade e seu telefone. Estando os dois online so pode se falar pelo PC, agora se um tiver online outro Offline quando você discar irá chamar no telefone fixo da pessoa posto no perfil. Fiz um vídeo sobre criar a conta e algumas coisas básica.

Imagino eu que esse lance de ligar de graça para fixos não demore muito, pois estão 'começando' e tão conquistanto usuários. Aproveitem!

Links para Download:

Gizmo Site

Baixaki Downloads

Superdownloads

Tem disponível para Linux e MAC no Gizmo Site.

Qualquer dúvida postem aqui se eu souber ajudarei.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:palmas: Parabéns, muito bom tópico, bem explicado e simplificado, o vídeo contribui bastante para o bom entedimento. Quando chegar em casa vou tentar.

Um Abraço!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • :palmas: Parabéns, muito bom tópico, bem explicado e simplificado, o vídeo contribui bastante para o bom entedimento. Quando chegar em casa vou tentar.

Um Abraço!!!!!!!!!

Obrigadoo, qualquer coisa posta aqui.. se eu tiver tempo pode até testa comigo!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não conhece o Gizmo Project é um programa estilo skype, a diferença gritante é que o Gizmo Imagino eu que esse lance de ligar de graça para fixos não demore muito, pois estão 'começando' e tão conquistanto usuários. Aproveitem!

Qualquer dúvida postem aqui se eu souber ajudarei.

Abraços.

Amigo, usei o Gizmo e achei ótimo, porém não consigo mais fazer ligação para telefone. me parece que ele fornece uma cota gratis de 60 minutos(foi o tempo que eu utilizei). Como faço para continuar falando gratuitamente. :D

Desde já obrigado. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Amigo, usei o Gizmo e achei ótimo, porém não consigo mais fazer ligação para telefone. me parece que ele fornece uma cota gratis de 60 minutos(foi o tempo que eu utilizei). Como faço para continuar falando gratuitamente. :D

Desde já obrigado. :-BEER

Que eu saiba o que você ganha quando se cadatra é 0.25U$, na qual você pode usar como quiser. De graça mesmo apenas para usuarios gizmo offline com o telefone no perfil, ai sim é livre e de graça!

Se quiser me add: brutskin

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

:palmas: Olá amigos, seguinte eu instalei o Gizmo ontem e já estou adorando, e com relação a contas eu fiz algo que poça ajudar. Fiz a minha conta e queria ligar para minha mãe então dei logout e criei um outro usuario e dai entrei e me adicionei então sai novamente e entrei com a minha conta novamente e agora ligo para minnha querida mãe de graça e olha que ela nem sabe ligar um PC.

Obrigado pelo espaço e espero que tenha ajudando...

meu contato é sephir_silva :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • :palmas: Olá amigos, seguinte eu instalei o Gizmo ontem e já estou adorando, e com relação a contas eu fiz algo que poça ajudar. Fiz a minha conta e queria ligar para minha mãe então dei logout e criei um outro usuario e dai entrei e me adicionei então sai novamente e entrei com a minha conta novamente e agora ligo para minnha querida mãe de graça e olha que ela nem sabe ligar um PC.

Obrigado pelo espaço e espero que tenha ajudando...

meu contato é sephir_silva :rolleyes:

Olá, só uma dúvida você ao criar as duas contas, você desconectou e conectou.. deslogou ou reiniciou o PC? Esclarece melhor o procedimento em relação a isso.. garanto que seria o IDEAL para todos.. #))

Nunca minha mãe me elogiou tanto por algo, criei 2 contas.. e ela liga pra minha irmã em São Paulo de graça!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

:D Opa, seguinte eu apenas desloguei do programa , não fiz nada alem disso, desloguei e loguei novamente e selecionei create new acont e mandei bala...

valeu :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • :D Opa, seguinte eu apenas desloguei do programa , não fiz nada alem disso, desloguei e loguei novamente e selecionei create new acont e mandei bala...

valeu :palmas:

Ótimo então!

Fica a dica para todos do nosso amigo sephir!

;)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • eu fiz uma ligacao de 1 minuto mais ou menos e não consegi fazer mas ligacoes gratis alguem pode me ajudar

Quando você se cadastra no programa você ganha 0.25U$ que eu acho que você gastou nessa sua ligação de 1 minuto, ligações de graça é para Gizmo-Gizmo e Gizmo-Fixo com certos detalhes descritos no tópico. 1 - ter uma conta gizmo para fazer a ligação e outra conta gizmo com perfil direito e telefone na forma correta +55XX22222222.

Espero ter ajudado, qualquer coisa posta aí que amanhã no trampo eu respondo!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • WOW!! parabens pelo topico.... agora to usando direto isso xD

falou

Orbigado felipe!

Uso bastante também, minha mãe então!

Vocês sabem como mulher gosta de um TEL ainda mais de graça!

auirherauh!

Abraços.

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Moro na Alemanha e recebi uma ligacao do felipe said , huahuahuahua

muito bom esse programa..., só tem um pequeno atraso de voz , coisa minima. :bandeira:

Edit: no comeco eu pensei que ele pudesse cobrar pela linha de telefone , mas o felipe usa net via tv cabo , sendo impossivel de ser cobrado. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • iaruehiurhaeuih.

Vou editar o tópico e tirar qualquer fixo do brasil e sim do Mundo correto?

Abraços Rodrigo C.A Maluf

;)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • aqui consegui por dois dias

agora tá pedindo crédito

Quando você se cadastra no programa você ganha 0.25U$ que eu acho que você gastou nesses 2 dias, ligações de graça é para Gizmo-Gizmo e Gizmo-Fixo com certos detalhes descritos no tópico. - ter uma conta gizmo para fazer a ligação e outra conta gizmo com perfil direito e telefone na forma correta +55XX22222222.

Ler tudo pra entender melhor como funciona.

Até mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Precisa-se de 2 Logins , uma para você ligar e outro para receber telefonema.no login de receber telefonema , em my profile você coloca o numero de telefone que você deseja ligar.depois você desliga essa conta e faz login com o seu principal , adciona o contato (seu outro login) e liga de graca!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você se cadastra no programa você ganha 0.25U$ que eu acho que você gastou nesses 2 dias, ligações de graça é para Gizmo-Gizmo e Gizmo-Fixo com certos detalhes descritos no tópico. - ter uma conta gizmo para fazer a ligação e outra conta gizmo com perfil direito e telefone na forma correta +55XX22222222.

Ler tudo pra entender melhor como funciona.

Até mais!

eu já usei muito esse programa à algum tempo, mas ele tinha parado de funcionar e tinha voltado,

esses dois dias falei mais de 4 horas em DDD, duvido que os 0.25U$ tenham sido gastos em tudo isso

criei mais duas contas hoje conforme mostra diversos tutoriais espalhados na internet, mas mesmo assim não estou conseguindo fazer ligações. :muro:

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • eu já usei muito esse programa à algum tempo, mas ele tinha parado de funcionar e tinha voltado,

esses dois dias falei mais de 4 horas em DDD, duvido que os 0.25U$ tenham sido gastos em tudo isso

criei mais duas contas hoje conforme mostra diversos tutoriais espalhados na internet, mas mesmo assim não estou conseguindo fazer ligações.

As ligações que você efetuou eram para telefones cadastrados no Gizmo!? Realmente os 0.25u$ não dariam para 4 horas de conversação DDD. Em relação a criação de várias contas eu estou meio que :bravo: pois já vi muitos dizendo que consegue criar inúmeras contas, eu pelo menos não conseguei criar várias, recebia uma mensagem em inglês dizendo que o numéro que eu estava discando tinha que ser cadastrado no projeto Gizmo. Tenho 4 contas.. mas são em computadores diferentes. ;/

Precisa-se de 2 Logins , uma para você ligar e outro para receber telefonema.no login de receber telefonema , em my profile você coloca o numero de telefone que você deseja ligar.depois você desliga essa conta e faz login com o seu principal , adciona o contato (seu outro login) e liga de graca!!

Realmente existe esta forma, muitos conseguem dessa forma. Eu pelo menos não consegui criar 2 contas no mesmo PC e sim contas em outros PC's ai sim consigo ligar na boa. Delay pra São Paulo é sucesso, agora para outras localidades cai de produção :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem não estou conseguindo mais efetuar ligações.

Aparece uma voz falando: desculpe, mas não é possivel completar sua ligação bla bla bla e pede pra entrar no site do gizmoproject.com pra qualquer duvida. entrei e não achei nada.

alguem pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Se você fez tudo certo, calma!

Todos que estavam fazendo ligações normais e tal desde antes de ontem estão recebendo essa mensagem, eu também recebi. ;|

E o menos mal é que muitos dizem que isso passa logo.

Vamos torcer que volte logo \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu baixei ele mais não consegui usar talvez pela forma como vinha digitando o nr (eu estava usando os 3 dgitos DDD), mais vou tentar agora valeu

2222

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bom eu baixei ele mais não consegui usar talvez pela forma como vinha digitando o nr (eu estava usando os 3 dgitos DDD), mais vou tentar agora valeu

Beleza, tentae!

Mas o Gizmo anda cheio de frescuras de user ATIVO, tem 5 restrições e uma delas é comprar créditos.. isso foi adotado a pouco tempo (dia 20)

=//

Tudo no Brasil o povo abusa, se lambuza.. e dar nisso!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, alguem aí poderia me ajudar? Instalei o Gizmo, e quando eu vou criar o meu cadastro ele me apresenta as seguintes mensagens: Security do not match! e a segunda mensagem é: pleasy try again. (2).resumindo , eu não consigo logar. Onde estou errando? Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais