Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Faça ligações gratuitas para qualquer fixo do MUNDO!


brutskin

Posts recomendados

Para quem não conhece o Gizmo Project é um programa estilo skype, a diferença gritante é que o Gizmo faz ligações para qualquer telefone fixo de graça, você tem apenas que ter uma internet banda larga e a pessoa que você vai ligar ter o programa instalado e uma conta criada no programa com o perfil atualizado, com telefone principalmente. Ex: +55812222222 código do brasil com o + na frente o código da sua cidade e seu telefone. Estando os dois online so pode se falar pelo PC, agora se um tiver online outro Offline quando você discar irá chamar no telefone fixo da pessoa posto no perfil. Fiz um vídeo sobre criar a conta e algumas coisas básica.

Imagino eu que esse lance de ligar de graça para fixos não demore muito, pois estão 'começando' e tão conquistanto usuários. Aproveitem!

Links para Download:

Gizmo Site

Baixaki Downloads

Superdownloads

Tem disponível para Linux e MAC no Gizmo Site.

Qualquer dúvida postem aqui se eu souber ajudarei.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem não conhece o Gizmo Project é um programa estilo skype, a diferença gritante é que o Gizmo Imagino eu que esse lance de ligar de graça para fixos não demore muito, pois estão 'começando' e tão conquistanto usuários. Aproveitem!

Qualquer dúvida postem aqui se eu souber ajudarei.

Abraços.

Amigo, usei o Gizmo e achei ótimo, porém não consigo mais fazer ligação para telefone. me parece que ele fornece uma cota gratis de 60 minutos(foi o tempo que eu utilizei). Como faço para continuar falando gratuitamente. :D

Desde já obrigado. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, usei o Gizmo e achei ótimo, porém não consigo mais fazer ligação para telefone. me parece que ele fornece uma cota gratis de 60 minutos(foi o tempo que eu utilizei). Como faço para continuar falando gratuitamente. :D

Desde já obrigado. :-BEER

Que eu saiba o que você ganha quando se cadatra é 0.25U$, na qual você pode usar como quiser. De graça mesmo apenas para usuarios gizmo offline com o telefone no perfil, ai sim é livre e de graça!

Se quiser me add: brutskin

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas: Olá amigos, seguinte eu instalei o Gizmo ontem e já estou adorando, e com relação a contas eu fiz algo que poça ajudar. Fiz a minha conta e queria ligar para minha mãe então dei logout e criei um outro usuario e dai entrei e me adicionei então sai novamente e entrei com a minha conta novamente e agora ligo para minnha querida mãe de graça e olha que ela nem sabe ligar um PC.

Obrigado pelo espaço e espero que tenha ajudando...

meu contato é sephir_silva :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas: Olá amigos, seguinte eu instalei o Gizmo ontem e já estou adorando, e com relação a contas eu fiz algo que poça ajudar. Fiz a minha conta e queria ligar para minha mãe então dei logout e criei um outro usuario e dai entrei e me adicionei então sai novamente e entrei com a minha conta novamente e agora ligo para minnha querida mãe de graça e olha que ela nem sabe ligar um PC.

Obrigado pelo espaço e espero que tenha ajudando...

meu contato é sephir_silva :rolleyes:

Olá, só uma dúvida você ao criar as duas contas, você desconectou e conectou.. deslogou ou reiniciou o PC? Esclarece melhor o procedimento em relação a isso.. garanto que seria o IDEAL para todos.. #))

Nunca minha mãe me elogiou tanto por algo, criei 2 contas.. e ela liga pra minha irmã em São Paulo de graça!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz uma ligacao de 1 minuto mais ou menos e não consegi fazer mas ligacoes gratis alguem pode me ajudar

Quando você se cadastra no programa você ganha 0.25U$ que eu acho que você gastou nessa sua ligação de 1 minuto, ligações de graça é para Gizmo-Gizmo e Gizmo-Fixo com certos detalhes descritos no tópico. 1 - ter uma conta gizmo para fazer a ligação e outra conta gizmo com perfil direito e telefone na forma correta +55XX22222222.

Espero ter ajudado, qualquer coisa posta aí que amanhã no trampo eu respondo!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui consegui por dois dias

agora tá pedindo crédito

Quando você se cadastra no programa você ganha 0.25U$ que eu acho que você gastou nesses 2 dias, ligações de graça é para Gizmo-Gizmo e Gizmo-Fixo com certos detalhes descritos no tópico. - ter uma conta gizmo para fazer a ligação e outra conta gizmo com perfil direito e telefone na forma correta +55XX22222222.

Ler tudo pra entender melhor como funciona.

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa-se de 2 Logins , uma para você ligar e outro para receber telefonema.no login de receber telefonema , em my profile você coloca o numero de telefone que você deseja ligar.depois você desliga essa conta e faz login com o seu principal , adciona o contato (seu outro login) e liga de graca!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você se cadastra no programa você ganha 0.25U$ que eu acho que você gastou nesses 2 dias, ligações de graça é para Gizmo-Gizmo e Gizmo-Fixo com certos detalhes descritos no tópico. - ter uma conta gizmo para fazer a ligação e outra conta gizmo com perfil direito e telefone na forma correta +55XX22222222.

Ler tudo pra entender melhor como funciona.

Até mais!

eu já usei muito esse programa à algum tempo, mas ele tinha parado de funcionar e tinha voltado,

esses dois dias falei mais de 4 horas em DDD, duvido que os 0.25U$ tenham sido gastos em tudo isso

criei mais duas contas hoje conforme mostra diversos tutoriais espalhados na internet, mas mesmo assim não estou conseguindo fazer ligações. :muro:

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já usei muito esse programa à algum tempo, mas ele tinha parado de funcionar e tinha voltado,

esses dois dias falei mais de 4 horas em DDD, duvido que os 0.25U$ tenham sido gastos em tudo isso

criei mais duas contas hoje conforme mostra diversos tutoriais espalhados na internet, mas mesmo assim não estou conseguindo fazer ligações.

As ligações que você efetuou eram para telefones cadastrados no Gizmo!? Realmente os 0.25u$ não dariam para 4 horas de conversação DDD. Em relação a criação de várias contas eu estou meio que :bravo: pois já vi muitos dizendo que consegue criar inúmeras contas, eu pelo menos não conseguei criar várias, recebia uma mensagem em inglês dizendo que o numéro que eu estava discando tinha que ser cadastrado no projeto Gizmo. Tenho 4 contas.. mas são em computadores diferentes. ;/

Precisa-se de 2 Logins , uma para você ligar e outro para receber telefonema.no login de receber telefonema , em my profile você coloca o numero de telefone que você deseja ligar.depois você desliga essa conta e faz login com o seu principal , adciona o contato (seu outro login) e liga de graca!!

Realmente existe esta forma, muitos conseguem dessa forma. Eu pelo menos não consegui criar 2 contas no mesmo PC e sim contas em outros PC's ai sim consigo ligar na boa. Delay pra São Paulo é sucesso, agora para outras localidades cai de produção :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu baixei ele mais não consegui usar talvez pela forma como vinha digitando o nr (eu estava usando os 3 dgitos DDD), mais vou tentar agora valeu

Beleza, tentae!

Mas o Gizmo anda cheio de frescuras de user ATIVO, tem 5 restrições e uma delas é comprar créditos.. isso foi adotado a pouco tempo (dia 20)

=//

Tudo no Brasil o povo abusa, se lambuza.. e dar nisso!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...