Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas - Teclado mouse sem fio


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

Atualmente uso um teclado multimídia dr. Hank que veio com meu gabinete, o mouse já troquei pois queimou o dr. hank e uso um satellite a-23.

Estou pesquisando teclados e mouses sem fio e achei alguns, só estou estranhando o preço, principalmente o modelo da clone, cfe link:

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?Call of Duty=TECMOU09156

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?Call of Duty=TECADV09157

será que por este preço funciona legal?

Praticamente nunca uso o pc para jogos pesados, sendo mais para navegação na net mesmo, faculdade, filmes, msn, skype, etc, então não preciso de algo com precisão cirúrgica, mas algo que funcione decentemente.

alguém ai pode indicar um modelo.

Obrigado,

Will

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei.

Comprei o Clone 9156.

A princípio parece bom...só liguei o pc e já estava funcionando....apenas precisei sincronizar qeu foi moleza.

O único problema que estou tendo é que algumas vezes as teclas travam...por exemplo, digitando um texto e acontece algo assimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

não sei como resolver.

O mouse também da umas travadas de vez em quando.....por enquanto ainda não me estressei....vou esperar alguns dias pra ver como fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

aí Dersu

eu estava bem desanimado com esse produto, mas agora até que to gostando.

Ele travava muito, mas era problema na minha USB, pois testei um mouse usb com fio e travava igual.

Troquei de USB e agora está funcionando bem, tanto o teclado como o mouse estão legais.

Pelo preço ofertado, R$ 99,00 tem um bom desempenho.

Obviamente há muitos melhores, porém mais caros.

Abraços

Will

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Po...to até sem jeito de responder....agradeceu pela resposta rápida...agor to quase um mes pra responder de novo :P

estava meio ausente dos forums...mas ok

Respondendo..

comprei o clone 9156, igual o que tem na atera...mas paguei 149 aqui em SC, como estava sem teclado, não podia esperar pra receber outro...

O nome mesmo eu não sei, mas é esse modelo: http://www.clone.com.br/db/detalhes_prod.asp?detalhe=09156

Descrição: TECLADO MULTIMÍDIA RF + MOUSE RF - SCROLL - 5 BOTÕES - 800 DPI - RECEPTOR USB COM RECARREGADOR

Faz um tempo que não uso o pc pra jogos...mais pra filmes...net....etc...então não sei te responder esta pergunta...

meu mouse anda travando as vezes....mas isso tambem acontece com outro mouse usb que eu tenho....na verdade acho que é problema da minha placa mãe... é uma Asrock....o nome já diz tudo..."ASS" hehehe

ele usa duas AA no teclado e 2 AAA no mouse.

A base recarrega as pilhas do mouse, que acompanham o produto e são recarregáveis, precisa de uma carga inicial de 16 horas (pelo manual), e enquanto o pc ta desligado ele fica recarregando (via usb, dependendo do pc quando esta desligado, a usb também desliga, no meu caso, a usb tem energia mesmo com o pc desligado.

As pilhas do teclado ainda não troquei nenhuma vez.

As do mouse, como estava usando muito a ultima semana, e também esqueço de colocar na base as vezes, tive qeu usar um carregador de pilhas da máquina digital, agora está uma beleza.

qualquer coisa to a disposição.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...