Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Disk Manager Não Consegue ser Baixado


cordeiro.flavio

Posts recomendados

Olá...a samsung me deixou na mão e eu acho que deixou vários usuário de suas hd´s, fui obrigado a instalar uma hd de 80Gb da samsung modelo SP0802N com a barreira de 32Gb, porque o site da samsung esta com problema já a muito tempo, o link para baixar está com problema, você clica nele, abre uma tela para registro ???, você escreve tudo que a janela pede, clica em submit, e não acontece nada, não aparece nada para a gente baixar ou baixar automaticamente...já que tive que formatar com o fdisk mesmo e o format.com, gostaria de saber se o processo é reversível quando eu for instalar o windows XP, já que foi instalado nela o windows 98, eu sei que tenho que tirar o jumper dos 32Gb, mas ela vai aceitar formatação normalmente na próxima vez....e se alguém obtiver o DM da samsung, gostaria muito que se possível postar um link de outro lugar para baixar ou envia-lo para mim....Obrigado e me ajudem....valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...