Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conheça o IRC (Muito melhor que MSN)


Tucupi

Posts recomendados

O mIRC oferece montes de ferramentas e utilidades

O mIRC tenta providenciar uma interface amigável para o uso em redes de IRC com poderosas ferramentas e características. Vamos ver uma pequena lista dessas características:

Uma barra de ferramentas com imaginativas dicas.

A Barra de Ferramentas dá fácil acesso aos comandos mais comumente usados no mIRC. Isso garante facilidade de uso para novos usuários do mIRC e estimula a exploração de todas as ferramentas e características avançadas do mIRC.

Teclas de Função programáveis.

As Teclas de Função dão acesso rápido aos comandos que você usa mais frequentemente. Todos os comandos -que você quiser- podem ser facilmente programados para serem acessados por qualquer tecla de função que você escolher.

Suporte total à World Wide Web.

O mIRC garante fácil acesso àsa páginas WWW que forem mencionadas no IRC por suportar os três maiores navegadores. Netscape, Mosaic e MS Internet Explorer podem se comunicar com o mIRC pelo uso de serviços DDE configurados padrão. Você pode até entrar em canais de IRC através de links na World Wide Web!

Um monitor de CTCP Remotos e Comandos.

O mIRC deixa que você escolha como você deseja responder automaticamente a comandos CTCP dados por outras pessoas na net. O monitor de comandos protocolo Client To Client é totalmente programável e dá a você toda a liberdade que você quiser.

Um monitor de Eventos Simples.

O monitor de Eventos no mIRC completa as habilidades de automatismo que você pode esperar de um bom cliente de IRC. Finalmente é possível construir qualquer reação que você desejar que aconteçam perante determinadas condições no (seu) canal. Ainda não foi batido por nenhum outro cliente de IRC para Windows!

Um servidor de arquivos (DCC File Server) embutido.

Dê aos seus amigos rápido e fácil acesso aos arquivos que você desejar compartilhar com eles... sem dificuldades, sem dor. Uma rápida conexão Direta Client to Client (DCC) irá ser iniciada por um simples comando, apresentando a seus amigos a interface de um simples servidor de FTP.

Texto colorido para facilitar a leitura.

Cansado das interfaces em preto-e-branco que os outros clientes de IRC oferecem a você?? O mIRC oferece a você um inteligente uso das cores para facilitar a leitura dos textos falados e para diferenciar as mensagens de controle e dos servidores para você. Você pode também enviar mensagens full color - totalmente coloridas - para os outros usuários. :-)

Muitas opções.

Fáceis opções para que o mIRC exiba a interface como você desejar...

Um visor limpo, com fácil uso das janelas.

As rotinhas de tela do mIRC irão atualizar a sua tela rápida e suavemente. O texto nas janelas, assim como nas caixas de diálogo com longas listas de comandos e/ou eventos que você programou e os nicknames na lista de nicks dos canais irão surgir e atualizar-se rapidamente.

Aliases Simples.

Cansado de digitar longos comandos?? Ou usa longas respostas, piadas ou brincadeiras que você usa muito?? Criar para elas seus próprios e curtos aliases é muito simples com a totalmente configurável seção de aliases. Você pode também programas as Teclas de Função!

Menus popup configuráveis e barra de menus programável.

O mIRC oferece menus popup totalmente programáveis a um toque do botão direito do mouse... apenas um simples clique! Você pode também programar seus próprios ítens na barra de menus. Outra coisa que os demais clientes NÃO ofecerem até o momento...

Completos DCC Send/Get/Chat e DCC Resume!!

O mIRC não limita NENHUMA função... o mIRC é shareware mas, mesmo que você não o tenha registrado, as funções de DCC estarão totalmente ao seu serviço. Você pode enviar e receber arquivos e abrir conexões de DCC Chat. Além disso, o mIRC assinala como padrão seu inteligente e único protocolo DCC Resume, totalmente compatível com as implementações DCC dos outros clientes. Mais e mais clientes suportam essa soberba funcionalidade!

Total suporte às fontes do sistema.

Com o mIRC você pode usar todas as fontes disponíveis em seu sistema... Aquela da qual você mais gostar, Times New Roman, Courier, MS Sans Serif, Wingdings ou mesmo Script... você pode usá-la!

Completo suporte às extensões de texto do IRC.

O mIRC exibe as extensões comuns de texto, como negrito, sublinhado e reverso. E você pode usá-las todas misturadas, assim como pode misturar cores livremente!

Simples e funcional servidor de Ident embutido.

Sem programas externos... o mIRC oferece um pequeno e limpo servidor de Ident embutido, provendo acesso a todos os servidores de IRC que requerem que você seja identificado adequadamente.

Servidor e cliente Finger!

Alguns de nós ainda usamos o Fingering para checar novos mails... de volta aos bons e velhos dias do UNIX.

Excelente de ajuda incluída!

Há algo que você não entendeu? Clique em F1 no mIRC para aprender mais sobre qualquer função embutida no IRC em geral... ou pegue mais arquivos de ajuda (.hlp) adicionais e use o exclusivo sistema Dynamic Help (ajuda dinâmica) do mIRC para explorá-los!!

Acredito que você só pode chegar a uma conclusão... Windows + IRC = mIRC

Mais sobre o mIRC.

Muitas pessoas usam o mIRC, e ainda fazem suas próprias páginas WWW sobre ele! Aqui estão algumas que você pode checar. Conheça novas idéias e truques para tornar o uso do mIRC melhor e mais inteligente mIRC. E deixe que eles digam a você por que eles usam o mIRC. ;o) Quando você desejar ler mais detalhes sobre o mIRC, quando você quiser explorar as suas providenciais características ou quando você tiver problemas para resolver, leia o mIRC FAQ. O arquivo FAQ responde muitas das questões feitas em anos passados e oferece soluções para um grande número de problemas que você pode vir a encontrar.

Conheça o IRC

Mais informações : www.redenorte.net (Com WebIRC, acesse o IRC sem precisar instalar nada, direto do navegador)

www.mirc.com (Inglês)

Conecte sempre por irc.redenorte.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...