Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual notebook para desenvolvimento web?


geizon

Posts recomendados

Boa tarde pessoal

Gostaria da ajuda de vocês para me indicarem qual notebook devo comprar. Vou especificar pra que vou usa-lo e tudo mais pra que facilite na ajuda.

No que vou usar?

- rodar servidor apache, mysql e php para desenvolver sites

- rodar bem simultaneamente programas dreamweaver e photoshop

- netbeans pra programar em java

- e coisas basicas (msn, mp3, etc)

configurações:

bom acho que precisa ter no minimo 512mb de ram, e um hd de 80gb, gravador de DVD e aqueles monitores em que a imagem continua a mesma independente da inclinação do monitor e tal (não lembro o nome correto disso) o resto das config, processador etc espero a ajuda de vocês pois não entendo muito bem.

acho que seria isso, gostaria de gastar no maximo 2mil reais, estou pensando em comprar no paraguay e tal.

fico no aguardo de sugestões obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-I cara, ai tu ta querendo muito.

-Um not pra roda aquilo tudo com tela cristalbrite por 2mil acho que só refurbished tu acha por esse preço!

-No minimu uns 3mil tu vai usa pra compra um not bom que rode isso tudo.

-Se tu que um que va roda isso tudo tranquilo é so comprar esse aqui: Acer 8205 Ta com um precinho bom :P

-mas podes pega uns mais fraquinho por exemplo esse:

Acer 3651 que ta por 2253,91R$

-ou esse:

Acer 3102 que ta por 2489R$

PS:É so clica no nomes deles que vai pra pagina do site que vende! ML

-Ai tu é quem sabe!

falou!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo pra roda tudo aquilo que falei não é tanto porque não é estão pesado, em casa com 256mb de ram e athlon xp 1.6 roda trankilo.....não é estão pesado pra rodar localmente, mas a necessidade q quero é um monitor desses também....não sei se tem esses tipo de monitor com as config q eu falei.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...