Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
quemmm

um jurássico procura...

Recommended Posts

Cordiais Saudações.

Sou um jurássico(daqueles antológicos - anta de orelhas longas), por deficiência própria (pois vi nascer a informática, numa época em que a gente tinha que ligar um TK na própria TV e, para ter som, tinha que conectar um - hoje inexistente - gravador panasonic, toshiba ou mitsubishi). Naquele momento histórico, eu não imaginei oa transformação que o tal do computador iria trazer para a sociedade, e me mantive "fiel" às máquinas de escrever (lettera22, remington, coisas do arco da velha, ou melhor do baú do velho - e, hoje, reconhecidamente - BURRO!).

Procuro saber se alguém deste fórum pode me informar onde (e como) obter a versão 6.22 do DOS.

Caso aqui se encontre alguma alma caridosa que possa me ajudar, eu - que a muito custo comprei um DX2 - 66 e transformei em um DX4-100, 8 de ram e HD de 512 - agradeço.

Agradeço e peço, por favor, que a informação não me chegue em uma linguagem não muito técnica, porque, o máximo que sei é que minha máquina "deu pau" e como eu só tinha o tal do dos-6.22, win3.11, word e excel, fui orientado a reformatar o HD e depois reinstalar os disquetes de "tudo" isso (que, apesar de mofados, felizmente eu ainda tenho)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quemmm, no site abaixo você irá encontrar o DOS 6.22 para download. Naquele mesmo processo de pedir a um amigo para baixar para você! Mas o arquivo está compactado pelo WinRar, então terá de baixar esse Programa também!

Vamos ver se agora dará certo!

http://vetusware.com/download.php

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Bloqueado!

Tópico fora das regras do Fórum do Clube do Hardware!

Regras

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais