Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com vídeo MKV.


Posts recomendados

Na verdade você não precisa converter nada. MKV é apenas um formato que permite unir vídeo, áudio e legenda. Se você tiver os codecs instalados você pode abrir no VirtualDubMod e salvar os vários streams separadamente e depois fazer o que quiser com eles. Já os tenho instalados há anos e nunca tive problemas (como sugerido no outro tópico, baixe do site oficial).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o matroska pack :bored:

http://packs.matroska.org/ :-BEER Baixei os codecs e consegui ver o video, mas não consigo passa-los para avi com o VirtualdubMod, pois continua dando o mesmo erro..o que esse erro significa(é o erro citado na minha primeira mensagem). tutorial do Jefferson Ryan mas não estou conseguindo passar da primeira parte que vem logo essa mensagem de VirtualDubMod.

Acho que seria melhor trabalhar com o MKV apenas com o que tem feito para uso exclussivo do Matroska. Mas como nunca mexi muito com isso vou precisar de muita explicação e pesquisa.

Mensagem editada

valeu :bandeira:

post-34815-13884924763472_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GaiusJuliusCaesar escreveu

Repetindo, todos esses programas tipo WinAvi, VSO, vão tentar converter. Não precisa converter nada. Basta extrair o avi que está embutido no MKV.

Isso eu endendi, mas como eu disse não consigo fazer com que o VirtualDubMod passe da parte. Não consigo fazer a transmultiplexagem como pude pesquisar por aí.

valeu :bandeira:

post-34815-13884925076532_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Redbeard.

Como tinha dito acima: :( Caso resolvido, RedBeard!!! pode encerrar o tópico. Pra quem se enteressar usei um programa chamado Super© versão 2006 Super © :-BEER

Ainda não consegui passar o arquivo de audio para o VirtualDubMod que dá aquele erro, e sei um programa que converte para Avi ou qualquer outro formato que o programa suporta. Descobri um que para esse videos matroska existe outro melhor ainda, trata-se do MKVtoolnix que tem duas ferramentas muito boas para esses vídeo Matroska. Com o MKVextract GUI eu desmonto todo o arquivo para poder trabalhar separado com o audio e vídeo no VirtualDubMod e com o MKVMerge GUI eu monto tudo de novamente se quizesse um novo MKV. Então desmontei para trabalhar no VirtualDubMod e achei o que causava o problema era que o arquivo de vídeo que extrai era esse H264 e a legenda vobsub que não passam no VirtualDubMod. Com o Super© até que dá para trabalhar mas depois que descobri o MKVToolnix achei que deveria corrigir tudo que falei e aproveitei para acrescentar outra dúvida referente a esse tópico, então estou repetindo de novo porque tenho vários vídeo em MKV e quase todos quando desmonto saem em H264 parece que são MPEG-4 e no programa Super© só posso trabalhar com o arquivo MKV de vídeo sendo todo ele daí a necessidade de apenas saber como trabalhar com esse H264. No mesmo MKVmerge Gui não consigo juntar todos depois que aparece esse H264. Então fica assim agora e quem puder dar uma olhada fico mais explicado.

http://www.matroska.org/downloads/windows.html :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...