Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Separar Audio de um Video Dual?


Posts recomendados

Ola Gostaria de uma ajuda pois tenho bastante filmes em formato avi, só que ele ta com 2 audio e gostaria de deixar com um audio, pois eu converto ele para Rodar no PSP (Playstation Portable) e ele só pega o audio em inglês, uso o programa PSP Movie Creator Pois ele possibilita de ajustar o tamanho mas não seleciona o audio, se for dvd ai sim consigo selecionar o audio e colocar ate legenda mas em avi não. Poderia me ajudar a seperar o audio, e como colocar legendas... Obrigado quem poder me ajudar :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:huh: Desculpa acho que não espliquei direito, Eu ando pegando muitos filmes da net, e ele vem com 2 audios, ou com audio em inglês mas sem legenda, ai quando eu converto o aquivo de video com 2 audios para rodar no aparelho PSP( PlayStation Portable Aparelho de game, musica, foto veja no Site) Não tem como escolher o audio, ele sempre pega o inglês, quando o video ta em inglês ele não aceita colocar a legenda, Então gostaria de seber se o virtual dub faz um arquivo de video de dois audios (já em formato avi) transformar em apenas 1 audio??? e como coloco legenda fixa??? :joia: Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:huh: Desculpa acho que não espliquei direito, Eu ando pegando muitos filmes da net, e ele vem com 2 audios, ou com audio em inglês mas sem legenda, ai quando eu converto o aquivo de video com 2 audios para rodar no aparelho PSP( PlayStation Portable Aparelho de game, musica, foto veja no Site) Não tem como escolher o audio, ele sempre pega o inglês, quando o video ta em inglês ele não aceita colocar a legenda, Então gostaria de seber se o virtual dub faz um arquivo de video de dois audios (já em formato avi) transformar em apenas um audio??? e como coloco legenda fixa??? :joia:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Nem precisa extrair o audio, é so baixar o programa Media Player Classic e abrir o video!

Pelo menos pro unico filme que baixei com 2 audios funcionou.

Se eu abro pelo Windows Media Player ou Real Player, fica com 2 audios, mas se eu abro ele com o Media Player Classic, ele fica apenas com o som em portugues!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...