Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Produtos para limpeza de impressoras!


Posts recomendados

:goff:

Já ouvi falar sobre muitos produtos de limpeza usados para impressoras, mas ainda tenho dúvidas quais são os melhores e agridem menos os equipamentos e a nossa saúde. Para vocês terem um exemplo já vi técnicos usarem acetona para limpar o eixo mas acho que não é adequado para metais e também o uso constante desse químico pode causar intoxicação. Também já ouvi muitos dizerem para não usar água ou qualquer produto que contenha água pois gera oxidação. Outros usam aquelas pastas que limpam a seco mas ela contêm soda caustica para limpeza das partes plásticas. Eu tenho usado o água, limpador multiuso e detergente. Gostaria de abrir esse tópico para que todos deêm suas sugestões e compartilhem experiências e conhecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...