Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema depois de instalar XFX Geforce 6200


angeek

Posts recomendados

oi galera...

comprei uma XFX Geforce 6200 256 MB AGP 8X, instalei o jogo Need for Speed Most Wanted, e tudo estava funcionando perfeitamente.. Uma semana depois quando tive mais tempo para verificar foi que começou a acontecer o seguinte problema:

- sempre quando toco algum som e/ou mexo com alguma coisa que exiba gáficos começam alguns barulhos estranhos, como se fosse uma interferência...

ex.: usando o media player, tocando uma música e exibindo aquelas animações fica fazendo o barulho, quando minimizo o media player o barulho para... - mas se maximizo ou minimizo uma janela, ou mexo no menu iniciar o barulho volta.

reinstalei o driver da placa de vídeo, quando fiz isso prarecia que estava tudo normal, porque funcionou sem barulho, mas depois de reiniciar algumas vezes voltou o problema.

desinstalei o driver e instalei uma versão mais recente, mas aconteceu a mesma coisa..., fica sem o barulho depois que instala o driver e depois de reiniciar volta...

por favor qualquer comentário é válido..

quem puder ajudar, agradeço muito...

valeu!

configuração do pc ->

Placa Mãe - ECS KT600-A

Processador - Athlon XP 1.8 GHz

Memória - 256 MB DDR266

Placa de Vídeo - XFX GeForce 6200 256MB AGP 8X

HD - 160GB SATA, DVD-RAM, CD-ROM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso so aconteceu depois que você colocou a placa!?

Esses barulhos começaram depois que eu coloquei a placa de vídeo, com a outra antiga nunca aconteceu nada parecido, os barulhos são tipo: se eu movo uma janela ou rolo uma página..faz tipo um chiado é irritante....

Comprei essa placa a poucos dias.

erm... isso que voce está chamando de barulhos é o que, é o som ou é o vídeo, porque se for o som pode ser o driver da placa/chip de som da sua máquina e não te nada a ver com, a placa de vídeo...

é claro que "barulhos" quer dizer som ou ruido...!! olha cara esta td ok com a placa de som, isso nunca aconteceu quando eu usava a outra placa de vídeo, e tem mais...., quando eu desinstalo e instalo novamente o driver de vídeo os barulhos desaparecem, e quando reinicio volta tudo valeu.....

o barulho n tem nda haver com a placa de video, você pode estar ouvindo o barulho da sincronia do seu monitor, em caso de estar errada a sincronia...

ou algum problema ligado ao som da placa-mãe!

aí cara eu também achava q não tinha nada a ver, antes de enfrentar este problema... agora fiquei na dúvida....Como você explica... Porque eu não ouvia esses barlhos, da "sincronia do monitor", quando eu usava a outra placa de vídeo??

se eu pegar a outra placa e colocar no lugar desta que eu estou usando, eu não escuto barulho nenhum....

aí tem mais, como pode ser problema com a sincronia do monitor, se continuo ouvindo os barulhos, mesmo com o monitor desligado do cabo de vídeo e de força??? por isso a minha dúvida é que seja algum defeito da VGA q possa estar gerando esse problema...

se n tem nada a ver com o video, você poderia me explicar como resolver esse problema???

muito obrigado pela ajuda galera....aguardo mais opiniões!! valeu!!!?!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora com essa explicacao sua, ai entendi melhor...complicado então...

a placa de video causando ruidos....e provavelmente o ruido vem da fonte então, olhe:

eu tenho uma experiencia parecida, quando plugo meu celular na USB do PC também começa fazer um barulho, ruido, e sabe é a fonte que emite o ruido...

explicacao p isso eu também não tenho...acho que sao casos ate parecidos, o ruido deve vir da sua fonte provavelmente...

não sei te dizer se é interferencia ou o que poderia ser...

mas como eu quase não uso o cel conectado ao PC nem me preocupo, no seu caso e diferente, porque e uma placa de video, eu faria o seguinte:

trocava a placa de video por uma outra igual, talvez possa ser a placa de video com defeito em algum componente e ai causa esse ruido por algum motivo, ou então se você trocar essa placa e continuar a mesma coisa, eu sugiro que faá um teste com uma outra fonte, compre uma genérica mesmo desta baratinhas, so p testes mesmo...afinal o que importa é eliminar a causa do ruido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...