Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Parâmetro incorreto" - não consigo copiar músicas...


Mr. PC

Posts recomendados

Estou com o mesmo problema. Só que acontece isso com qualquer arquivo que eu tente copiar, ou pasta que eu tente criar.

Alguém tem idéias pra tentar solucionar esses problema ?

Obrigado!

É... parece que ninguém tem a solução para esse problema. Mas tenho certeza que isso acontece com muitos que usam aqueles populares "muS1c Pod".

Só uma coisa: eu tentei clicar no ícone da bandeja de remover o hardware com segurança com o botão direito. Aí de pois fui em "Remover Hardware com segurança". Aí marquei a opção "Exibir componentes do dispositivo" e cliquei com o botão direito em cima do dispositivo. Fui em propriedades>dispositivos e marquei a outra opção.

Depois disso, eu consegui colocar as músicas mas como nada é perfeito, elas não são tocadas, quando seleciono elas aparece o maldito "starting". Quam tiver sugestões para esse caso por favor responda.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que pode ser é que as memórias não tem a capacidade nominal. Há diversos casos aqui no fórum.

Um teste a ser feito é copiar músicas até completar toda a capacidade nominal, e tentar tocar a última música. Se não tocar é porque não tem a capacidade declarada.

Já tentaram formatar pelo programa MP3Utilities (formatação lenta), pode dar certo... atenção, formatar, não atualizar o firmware.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que pode ser é que as memórias não tem a capacidade nominal. Há diversos casos aqui no fórum.

Um teste a ser feito é copiar músicas até completar toda a capacidade nominal, e tentar tocar a última música. Se não tocar é porque não tem a capacidade declarada.

Já tentaram formatar pelo programa MP3Utilities (formatação lenta), pode dar certo... atenção, formatar, não atualizar o firmware.

abraços.

Ok, vou formatar pelo MP3Utilities, mas não corre o risco de a memória cair não né? Porque eu já formatei um outro MP3 (só que não foi com o MP3 Utilities, foi pelo prórpio Windows mesmo, do mesmo modo que se formata disco rígido) e a memória caiu pela metade...

Bem, não corre o risco não né?

Mas aí valeu pela dica!

Muito obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Velho comprei um cartão e ele veio fazendo isso conseguir arrumar a solução não sei se definitiva > c clica com o botao direito do mouse em cima do disco removivel ai vai propreidades>ferramentas ai c desfragmenta e depois vai em verificação de erros ai seleciona as duas opções e ok e fim você ja pode mandar brasa ai nas suas musicas.:music:

agora vou :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
  • 3 meses depois...

Eu estava com um problema parecido, fiz o download de muitas música e não conseguia passar elas pro meu celular até q eu pensei em trocar o cabo q eu usava, comprei um cabo de carregador q n é para o samsung mas funciona então troquei por um outro q tinha na minha gaveta e deu certo. Tente, vai que também funciona

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...