Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Camera Tron


Dellon

Posts recomendados

galera andei pesquisando, to afim de compra uma camera digital, mais não quero compra a primeira que aparece, por isso venho aqui perdir a ajuda de vocês, o que vocês acham sobre essa camera?? será que é boa??

Camera Tron

acima esta o link, eu não sou profissional heuhae, ela não esta cara, e tem 5.0mp

opinem aí valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não conheço essa cam. Quando fui verificar o preço pra comprar a minha eu até vi essa marca em uma das lojas. Mas tente comprar uma com zomm óptico, pois zoom digital não vale de nada.

Não de importancia a quantidade de pixels pois não quer dizer nada, pois quanto mais pixels, maior pode ser a impressão da foto. Eu tenho uma Canon A-420 e estou muito satisfeito com ela. Tem um tópico da Canon A-410, dê uma olhada neste tópico. O preço que você irá pagar por essa Tron, com certeza você encontrará uma cam bem melhor. Dê uma pesquisada sobre a Canon A-610, é uma excelente cam. Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Tron é uma marca péssima. As fotos saem ruins e dá muito problema.

Você pode ver a Canon A470 de 7.1mp, que está R$499 com 2gb + carregador no Walmart.com. Essa sim te recomendo, por ser da melhor marca do mundo e por fazer excelentes fotos.

Ou se não quer nada caro, no Wal Mart mesmo tem uma Nikon L10 de 5mp, que sai R$299 com 2gb e carregador. Essa é a melhor entre as baratinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nikon coolpix L10. Na wal mart . R$ 300 com cartão de 2 G + carregador + pilha.

Pesquisei bastante antes de comprar. Não há nada nesta faixa de valor comparável.

Tu teria que colocar pelo menos 30% para achar uma canon ou sony similar.

Entre no site da nikon do brasil e pegue informações completas.

Abraço

Link para o comentário