Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Camera Tron


Dellon

Posts recomendados

galera andei pesquisando, to afim de compra uma camera digital, mais não quero compra a primeira que aparece, por isso venho aqui perdir a ajuda de vocês, o que vocês acham sobre essa camera?? será que é boa??

Camera Tron

acima esta o link, eu não sou profissional heuhae, ela não esta cara, e tem 5.0mp

opinem aí valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não conheço essa cam. Quando fui verificar o preço pra comprar a minha eu até vi essa marca em uma das lojas. Mas tente comprar uma com zomm óptico, pois zoom digital não vale de nada.

Não de importancia a quantidade de pixels pois não quer dizer nada, pois quanto mais pixels, maior pode ser a impressão da foto. Eu tenho uma Canon A-420 e estou muito satisfeito com ela. Tem um tópico da Canon A-410, dê uma olhada neste tópico. O preço que você irá pagar por essa Tron, com certeza você encontrará uma cam bem melhor. Dê uma pesquisada sobre a Canon A-610, é uma excelente cam. Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Tron é uma marca péssima. As fotos saem ruins e dá muito problema.

Você pode ver a Canon A470 de 7.1mp, que está R$499 com 2gb + carregador no Walmart.com. Essa sim te recomendo, por ser da melhor marca do mundo e por fazer excelentes fotos.

Ou se não quer nada caro, no Wal Mart mesmo tem uma Nikon L10 de 5mp, que sai R$299 com 2gb e carregador. Essa é a melhor entre as baratinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nikon coolpix L10. Na wal mart . R$ 300 com cartão de 2 G + carregador + pilha.

Pesquisei bastante antes de comprar. Não há nada nesta faixa de valor comparável.

Tu teria que colocar pelo menos 30% para achar uma canon ou sony similar.

Entre no site da nikon do brasil e pegue informações completas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...

Eu descobri o telefone da assistência técnica da empresa fabricante dos produtos Tron e estou deixando para vocês, por meio de uma ligação e um rápido cadastro eles enviam para seu e-mail o driver solicitado.

Exa - assistência técnica Tron e segue o site também:

11 5095-2331

www.exafix.com.br

Tem também o telefone do fabricante caso necessitem e o site também :

11 5011-0076

www.bma.com.br

Eles te indicam o número da assistência técnica que eu deixei aqui.

Foi por meio do site da empresa fabricante que eu liguei para eles e eles me deram o número da assistência técnica, eu ainda não testei o driver da assistência técnica, mas no site do fabricante tem o driver mas ele é bem maior, do tamanho do office mais ou menos, então preferi o da assistência técnica que é bem menor porque segundo eles tem apenas o básico para o funcionamento da câmera, não testei ainda, mas valeu a pesquisa no google me levou até o fabricante e deste até a assistência técnica.

Eu tenho uma câmera digital Digitron s5p e gosto da qualidade da imagem dela, não achei nada ruim como disse uma pessoa aqui antes de mim, defendo o produto porque é bom, tenho a mais de ano e tanto é que entrei aqui procurando o drive e como descobri o endereço e o site do fabricante e assistência técnica estou satisfeita e por meio deles consegui uma segunda via do driver para a minha câmera que é gratuita e enviada por email.... não tenho o que reclamar da câmera a qualidade das fotos é boa tanto para visualizar no pc quanto para revelar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
galera andei pesquisando, to afim de compra uma camera digital, mais não quero compra a primeira que aparece, por isso venho aqui perdir a ajuda de vocês, o que vocês acham sobre essa camera?? será que é boa??

Camera Tron

acima esta o link, eu não sou profissional heuhae, ela não esta cara, e tem 5.0mp

opinem aí valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Não compre câmeras tron, adquiri recentemente uma dessas câmera que passa mais tempo na assistência tècnica do que nas minhas mãos.

Busque outras marcas como Sony, etc.

Um abraço

galera andei pesquisando, to afim de compra uma camera digital, mais não quero compra a primeira que aparece, por isso venho aqui perdir a ajuda de vocês, o que vocês acham sobre essa camera?? será que é boa??

Camera Tron

acima esta o link, eu não sou profissional heuhae, ela não esta cara, e tem 5.0mp

opinem aí valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...