• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rafabgood

Como eles fazem isto!

16 posts neste tópico

Não sei cara... só sei que essas fotos que você arranjou ficou SHOW esse computadores!!! }:) . Onde vocês arranjam esses SITES? eu to tentando fazer umas tampas transparentes e as luzes nos coolers. Agora onde será que ele arranjou aquele LED de equalização? aquele também ficou SHOW!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maluco aquele teclado heim pessoal ? Mas dá uma trabalheira pra fazer...se bem que o gostoso é o trabalho que dá.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

eu estava afim de fazer aquele teclado verde, eu tinha visto ele semana passada, é tipo uma "cobrinha" (parece fibra-ótica) q você poe no embaixo das teclas...

mas eu não sei onde achar essa "cobrinha", se alguem souber, posta aqui por favor...

ai está ela, chama-se hott wirez em inglês:

http://www.damclan.com/images/mod/el1.jpg

A fonte:

http://www.damclan.com/images/mod/el3.jpg

Para saber como fazer esse teclado, visite:

Esta Página

Compartilhar este post

Link para o post

PUTZ!! valeu!! Eu ia na Sta Efigenia direto e nunca vi o tal Hott Wirez lá...

Pena q é um pouco kro, R$ 1,30/cm

E o Inversor custa R$ 260,00!!!!!!!!!

Melhor a fonte TFL q custa R$ 23,00 hehe

será q se eu colocar a fonte dentro do gabinete esquenta muito? o fio-Lampada não esquenta não né?

você sabe alguma loja na Sta efigenia q tenha coisas para casemod, tipo aqueles neon, grelhas diferentes, etc..?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha meu amigo, não sei o q você pode encontra lá na Santa Efigenia, pois não conheço o local. Mas parece q lá, tem muita coisa diferente para se fazer um CaseMod!!!

Pois todo Forum de CaseMod q entro, o pessoal fala deste local!!!

Espero ter ajudado...

[]'s...  :))))

Compartilhar este post

Link para o post

LabTec ainda bem que você parece que esta longe da Sta Efigenia........hohohohho.........senao, tenho certeza que não iria prestar...........hohohohoho

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá...

Parece q o lugar é legal!!!

Estou planejando ir para lá em Setembro ou Outubro para conhecer o lugar.

[]'s...

OBS: você tem algum parentesco com o Papai Noel??? (Hohohohoh...)

Compartilhar este post

Link para o post

LabTec-BR, pode vir para São Paulo, sim, conhecer a Rua Santa Efigênia... É o lugar onde se pode encontrar de tudo que diz respeito à Eletrônica, incluindo tudo o que você quiser de Informática!

É praticamente região central de SP. você desce na Estação São Bento, do Metrô, e estará a poucos passos da famosa rua!

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fragoso@06 Mai. 2002, 03:54

LabTec-BR, pode vir para São Paulo, sim, conhecer a Rua Santa Efigênia... É o lugar onde se pode encontrar de tudo que diz respeito à Eletrônica, incluindo tudo o que você quiser de Informática!

É praticamente região central de SP. você desce na Estação São Bento, do Metrô, e estará a poucos passos da famosa rua!

:)

Hehehe...

Com certeza irei lá...

Quando chegar proximo da data, pedirei mais detalhes do trajeto para chegar lá...

falou!!!

[]'s...  :**

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos.... frequento a Sta Efigenia desde 1982, se vocês acham que aquela baixaria hoje é bom, vocês deviam ter conhecido a uns bons anos atrás, se achava de tudo e a variedade era enorme, hoje esta reduzida a dezenas de empresas de som (a grande maioria devre ser do mesmo dono),

um bando de camelo vendendo CD e DVD pirata te abordando na rua, uma batelada de loja de iluminaçao e algumas lojinha remanescentes de eletrônica que foram sendo empurradas para ruas adjacentes. Da dó ver aquilo... e saber que é a unica opção da gente... :(

Compartilhar este post

Link para o post

mas para se fazer um case mod .não é só na santa efigenia que se encontra materiais tive varias idéias entrando em uma auto-peças e como vocês viajam bem mais  do que eu .vocês se sentiriam no paraiso .é só ir até uma auto peças e comprovar :((

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0