• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
_RAZIEL_

WORD - Como represento uma fração...

6 posts neste tópico

Olá pessoal, minha pergunta é, como faço no WORD para representar um fração, por exemplo como fazer para que 1/5 fique visualmente 1 sobre 5... entendem?? para criar uma prova escolar... com frações....

Obraigado

Razi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raziel, utilize o editor de equações do próprio Word. Clique em Inserir, a seguir em Objeto e em Tipo de Objeto selecione Microsoft Equation.

Mas atenção: pode ser que esse editor de equações não tenha sido instalado em seu micro. No Office 97 PRO por exemplo ele não está incluso na instalação "default". Para instalá-lo é preciso fazer a instalação personalizada. No Office 2000, não me lembro. É que sempre faço a instalação personalizada.

Boa sorte!

:joia: W.A.Dornelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pergunta meu amigo...

Vou tentar fazer isso!!!

Sempre que representei frações, escrevi assim: 1/3

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção Raziel.

Se você não tiver o Microsoft Equation instalado, você pode usar campo...

Clique no menu Inserir, em seguida em Campo...

Em Categorias selecione Equações e fórmulas e em Nomes de campos selecione Eq.

Feito isso clique no botão Opções. Selecione a opção \F(;) e clique em adicionar.

Na caixa de texto logo abaixo você verá a fórmula EQ\F(;) e a descrição. Clique em OK.

Pois bem, entre os parênteses coloque os valores desejados, por exemplo: EQ\F(3;5). Dê OK e veja o resultado.

A partir desta dica você pode testar também outras opções de campos como EQ\R(2;8) que retornará um radical (raiz quadrada).

Qualquer outra dúvida estou a disposição.

Dicho. :palmas:

Atenção Raziel.

Se você não tiver o Microsoft Equation instalado, você pode usar campo...

Clique no menu Inserir, em seguida em Campo...

Em Categorias selecione Equações e fórmulas e em Nomes de campos selecione Eq.

Feito isso clique no botão Opções. Selecione a opção \F(;) e clique em adicionar.

Na caixa de texto logo abaixo você verá a fórmula EQ\F(;) e a descrição. Clique em OK.

Pois bem, entre os parênteses coloque os valores desejados, por exemplo: EQ\F(3;5). Dê OK e veja o resultado.

A partir desta dica você pode testar também outras opções de campos como EQ\R(2;8) que retornará um radical (raiz quadrada).

Qualquer outra dúvida estou a disposição.

Dicho.

Compartilhar este post

Link para o post

Raziel

Na minha mensagem de resposta a fórmula apareceu com um smile. Por isso vou colocá-la por extenso:

EQ + Barra invertida + F + abre parênteses + ponto e vírgula + fecha parênteses.

Aí está

Compartilhar este post

Link para o post

Raziel

Na minha mensagem de resposta a fórmula apareceu com um smile. Por isso vou colocá-la por extenso:

EQ + Barra invertida + F + abre parênteses + ponto e vírgula + fecha parênteses.

Aí está

Para não aparecer os smile na msn, você deve desabilitar a caixa "Você deseja ativar emotions para esta mensagem?"

Valeu!!! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0