Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor?


Visitante

Posts recomendados

Andei trocando umas ideias sobre a mesma duvida que tu tem a alguns topicos atras... Andei analisando as duas placas, e elas apresentam basicamente os mesmos recursos.. E se por acaso alguma delas apresentar um desepenho melhor, não passa no maximo de 3%, apesar que eu acho que não chegue a isso... Eu escolhi a Asus a7v8x-x, ela realmente é uma placa muito boa, e tem um preço bem camarada!!! A soyo também e muito boa... so que ela é um pouco mais cara(ums 30 pila a mais) Ai depende da marca que você prefere... Espero Ter te ajudado .falou cara

Telof

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado Originalmente por deialacerda@27 Julho 2003,00:41

Eu estou no mesmo dilema. Quero comprar um Atlhon 2000 ou 2400 e os vendedores estão me deixando maluca com estas duas placas. No caso eles têm a oferecer a Soyo KT333 Plus geralmente, aí eu acho que o caso é diferente. A A7v8x-x com certeza deve ser melhor, não é? :::)

Com certeza esta Asus é melhor q esta Soyo por ti citada :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando uma ASUS A7V8X-X, funciona bem com o processador Athlon XP 2400. Só um pequeno detalhe me deixou decepcionado: coloquei 512MB DDR 400MHz mas o Front Side Bus é de 333MHz (conforme o manual pag. 1-6).  Portanto economizei dinheiro na placa-mãe e perdi na Memória. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...