Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gf4 mx 440se-t 64mb ou ati radeon 7500 ?


Posts recomendados

Fala galera,

fiz um upgrade no meu computador

Athlon XP 2000

256MB DDR 333

e uma placa mãe A7V8X-X (Asus)

e a minha intenção era aproveitar, pelo menos por mais um tempo a minha placa de vídeo antiga(voodoo 3 300 16mb Tv out) só que  quando peguei a placa mãe eu ví que ela só suporta placas de vídeo de 1.5v, e assim não pude aproveitar a voodoo.

Agora na hora de comprar, fiquei em dúvida entre uma ATI RADEOn 7500 64MB e uma GF 4 MX440SE-T 64MB da MSI(MS-8847). Essa placa da MSI é irada !Pelo menos por fora ela é, mas o que importa é a capacidade dela. Hehehe

O que vocês acham ? Tô na maior dúvida !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que está na página, teoricamente trata-se de uma SE DDR 128 bits , mas sinceramente eu não acredito nas informações que são postadas nos sites. Acho o site da MSi particularmente muito ruim pois não informa claramente as características técnica das placas.

Neste caso da GF4 MX440-SE , existem 3 modelos diferentes (8847, 8873 e 8878) que tem exatamente as mesmas características técnicas, mudando somente o design (PCB e com ou sem cooler). Não há muito lógica nisso.

Quanto é que você está disposto em gastar na compra da placa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nielp103@11 Julho 2003,22:42

Até R$250 eu pago. Não era muito viciado em jogos de computadores, mas depois que comprar uma placa de vídeo boa, provavelmente serei um. Queria uma placa boa, que me permitisse jogar por um tempo, pois depois pretendo colocar uma melhor.

Se você pretende  jogar por um bom tempo,eu recomendo você investir + uns R$50-70 e pegar uma Shappire Radeon 9100 64MB 128bits 250/250,o desempenho é muito melhor q qualquer mx440 e tem suporte ao DX8.1,usado na maioria dos jogos atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é claro que a placa roda jogas com directx 7, 8, 9. Mas a geforce4 mx440 só tem suporte total até o 7.0, tendo o suporte total ele aproveita o maximo de recursos. Mas já jogos projetados para o directx 8 e 9 ela não terá estão boa performace no maximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu não diria melhor, pois esta c trata da versão "SE", c fosse a "Normal", com certeza...

Estas duas possuem praticamente o mesmo rendimento, eu optaria pela Radeon pois sua qualidade para reprodução d filmes é melhor (Rage Theater)...

Agora c você achar esta Xabre 200 será mais negócio :hehehe:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...