Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Nielp103

Gf4 mx 440se-t 64mb ou ati radeon 7500 ?

Recommended Posts

<font color='#000000'>Fala galera,

fiz um upgrade no meu computador

Athlon XP 2000

256MB DDR 333

e uma placa mãe A7V8X-X (Asus)

e a minha intenção era aproveitar, pelo menos por mais um tempo a minha placa de vídeo antiga(voodoo 3 300 16mb Tv out) só que  quando peguei a placa mãe eu ví que ela só suporta placas de vídeo de 1.5v, e assim não pude aproveitar a voodoo.

Agora na hora de comprar, fiquei em dúvida entre uma ATI RADEOn 7500 64MB e uma GF 4 MX440SE-T 64MB da MSI(MS-8847). Essa placa da MSI é irada !Pelo menos por fora ela é, mas o que importa é a capacidade dela. Hehehe

O que vocês acham ? Tô na maior dúvida !</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Pelo o que está na página, teoricamente trata-se de uma SE DDR 128 bits , mas sinceramente eu não acredito nas informações que são postadas nos sites. Acho o site da MSi particularmente muito ruim pois não informa claramente as características técnica das placas.

Neste caso da GF4 MX440-SE , existem 3 modelos diferentes (8847, 8873 e 8878) que tem exatamente as mesmas características técnicas, mudando somente o design (PCB e com ou sem cooler). Não há muito lógica nisso.

Quanto é que você está disposto em gastar na compra da placa ?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Até R$250 eu pago. Não era muito viciado em jogos de computadores, mas depois que comprar uma placa de vídeo boa, provavelmente serei um. Queria uma placa boa, que me permitisse jogar por um tempo, pois depois pretendo colocar uma melhor.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por nielp103@11 Julho 2003,22:42

<font color='#000000'>Até R$250 eu pago. Não era muito viciado em jogos de computadores, mas depois que comprar uma placa de vídeo boa, provavelmente serei um. Queria uma placa boa, que me permitisse jogar por um tempo, pois depois pretendo colocar uma melhor.</font>

<font color='#000080'>Se você pretende  jogar por um bom tempo,eu recomendo você investir + uns R$50-70 e pegar uma Shappire Radeon 9100 64MB 128bits 250/250,o desempenho é muito melhor q qualquer mx440 e tem suporte ao DX8.1,usado na maioria dos jogos atuais.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Essa GF da MSI não tem suporte pra directX 8.1 ???Aquelas informações da página do fabricante diz que suporta. Onde eu encontro essa Radeon 9100 ? A radeon também têm vários fabricantes diferentes né ? :help:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>é claro que a placa roda jogas com directx 7, 8, 9. Mas a geforce4 mx440 só tem suporte total até o 7.0, tendo o suporte total ele aproveita o maximo de recursos. Mas já jogos projetados para o directx 8 e 9 ela não terá estão boa performace no maximo.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>:hmmm:  E por R$250 será que eu não consigo nenhuma placa legalzinha ?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Xabre 200, suporte total ao DX8.1, equiparável a estas duas aí (um pouco melhor), o problema é a dificuldade d achá-la...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Xabre 200 ? Será que encontro no mercado livre ? E a ATI RADEON 7500 ? Ela é melhor que a GF ?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>A geforce4 mx440 é melhor que essa radeon...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Eu não diria melhor, pois esta c trata da versão "SE", c fosse a "Normal", com certeza...

Estas duas possuem praticamente o mesmo rendimento, eu optaria pela Radeon pois sua qualidade para reprodução d filmes é melhor (Rage Theater)...

Agora c você achar esta Xabre 200 será mais negócio :hehehe:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais