Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pl. de som chiando


rmoliveira

Posts recomendados

Prezados amigos

Desativei minha placa de som on board (da Asus A7S333) e troquei por uma off board da Philips por pensar q resolveria meu problema... Ledo engano... Meu som ficava chiando em jogos ou mesmo ouvindo MP3 quando usava mais a CPU, parecendo q o som "puxava" recursos do processador, daí minha ideia de tentar uma pl off board, mas o problema persistiu. Alguém tem alguma dica de como resolver esse problema? Agradeço desde já

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rmoliveira,

voce pode tentar isso:  instalar os drivers mais recentes que estão na pagina da Philips:

vá neste endereço aqui  www.pcsound.philips.com e baixe os drivers mais recentes para o seu sistema operacional.

Talvez isso resolva o seu problema.

As placas da Philips são de boa qualidade, tenho a minha já fazem 8 meses e até agora só me deu alegrias.

PS: Veja se o seu micro comporta essa placa, pois me parece  pela nomenclatura que sua máquina é antiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rmoliveira, você já pensou na possibilidade de serem as caixinhas de som que estão provocando os chiados?

Eu acho que você deveria testar o seu som com outras caixas. Peça emprestadas as caixas de seu amigo ou primo, aquelas que você sabe que produzem um som puro!...

Não custa nada tentar!

 :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fragoso, sei q não é a caixa pois se toco mp3 somente funciona uma beleza, mas se abro no Winamp aquelas figuras q parecem um caledoscópio o som trava, chia, aparece tudo de ruim q tem direito, é coisa do hardware mesmo... Já testei minha placa em outro micro e funcionou beleza. Meu micro é um Athlon XP 1600 c/ 128 DDR 266mhz e MB Asus A7S333. Minha assinatura é apenas brincadeira com o primeiro micro q tive. Já instalei os drivers mais recente e nada. Ah meu OS é o win2000! Queria saber se alguém já teve problema semelhante, se tem alguma dica. :)

Atenciosamente

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, o cara tu tem pok memoria ram, pois os jogos e recursos  3d em jogos e outros a usam, e o sistema deve tá usando 80 porcento dela! então o pc tem  q espera a memoria libera em plena musica pra recarregala, aí tudo para pois o processador espera aí pica o som! tenta consegui 128 mb emprestado, do mesmo tipo q a sua!! e testa! se não for, aí ,sei lá!! Eu tenho essa placa mãe no outro pc! e funciona q é uma beleza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...