Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fiz uma loucura (audgy 2)


Visitante

Posts recomendados

Galera acho que fiz uma besteira... comprei essa placa de som para meu micro só que acho que uma de menos valor faria a mesma coisa... que chato hen não vi diferença nenhuma de uma placa generica de 30 reais para essa audgy 2 que comprei de 400 reais...

http://www.soundblaster.com/products/audigy2/

me digam algo para que eu possa ficar mais calmo.. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, [email protected]!

Gostariamos de lhe dizer algo, não sabemos se lhe fará ficar mais calmo, mas em todos os casos, tentamos. Você não consegue enxergar diferenças visiveis entra uma placa generica de R$30,00 com a sua SoundBlaster Audigy 2, certo? Bom, apresentemos algumas diferenças. A sua placa é uma profissional do mercado. Você tem perseptivelmente um diferença de qualidade muito grande, a inexistencia de chiadeiras, capitações de radios (acredite, mas conhecemos computadores que mais parecem radiolas), interferencias, além lógico, se equipada com caixas de som para Home Tweather, um som de cinema maravilhoso. Por isso, se você acha que fez uma besteira ao comprar esta placa, faça o seguinte, convide uns amigos, e assista um bom filme em seu pc, achamos que poderá mudar de ideia... Essa foi a dica da Equipe PCINFO BR.  :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...