Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe compatível


Pasquali

Posts recomendados

Acho que não vai funcionar. Eu tenho essa mesma placa mãe e usava uma Geforce 2 64mb mx 400 que só funcionava no windows me por causa do driver de barramento agp (sisagp.sys). Só depois de um tempo não consegui mais acessar o widows pois dava uma mensagem de que o sistema estava paralizado e que eu teria que reiniciar o micro e não saia disso, pensei que a minha placa estava rui, então fiz um teste com o meu irmão troquei a minha que era de geforce 2 64mb 400 pela dele que era geforce 2 32mb 200 e funcionou perfeitamente aqui. Agora posso instalar qualquer versao do windows e atualizar os drivers sem problema.

OBS.: Como esta no manual e no próprio site da pcchips as placas que não dão problemas são as 32 mb na maioria das vezes, então te aconselho a não arriscar para depois não ficar frustado como fiquei.

A placa do meu irmão que estou testando aqui (ge force 2 32mb 200) esta tendo um desempeho melhor que a minha placa já que estou com todos os drivers atualizados e instalados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...