Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas mãe para athlon 1.2


wleon

Posts recomendados

Depende do que você quer exatamente. Se pensa em aproveitar seus módulos de memória PC133 e futuramente migrar para DDR, a Shuttle AK32A (R$ 200,00) é uma boa opção por ter bancos híbridos.

Se deseja uma board estável e com um bom vídeo onboard, a Asus A7N266-VM (R$ 250,00) será ótima escolha.

Uma outra dica de placa boa e barata são as Asrock K7VT2 e K7VM2. Na mesma linha de preços (em torno de R$ 250,00), você encontra a Asus A7V266.

Se pode investir um pouco mais para ter uma ótima placa, porém sem excesso de recursos fique com a Asus A7V8X-X (cerca de R$ 330,00).

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

placas boas e baratas são a asrock k7s8x ou a pcchips M848

terá um bom upgrade de processador (athlon 3000+) além de possuir um bom desempenho!

com vídeo onboard, pegaria a asus a7n266-vm

detalhe: todas essas placas-mãe apenas suportam memórias DDR!  :cool:

coisa que faria (se puder) é partir pras DDR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a memoria ddr eu já tenho consciência de que terei de optar por ela.O problema é que eu queria que essa placa tivesse pelo menos o som onbord e que o eu não tivesse  problemas com o barramento agp como eu tenno com essa minha placa da pcchips.

Então o que vou fazer agora é comprar a placa mãe, um modulo de memória ddr de 256 mb e um modem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...