Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem com smartie 5.2


Visitante

Posts recomendados

Amigos do Forum, Moderadores e tudo mais, preciso de ajuda, baixei a nova versão do Smartie (Software LCD) à 5.2, esta versão é muito melhor e superior a antiga 5.1, o problema é o seguinte, estou tendo problemas com alguns símbolos, em especial esse aqui ° , o problema é seguinte, meu display é 16x2 na linha de cima superiormente, esse simbolo é mal formado fica faltando um pedacinho que vai pra baixo, as vezes na forma de tracinho outras vezes na forma de pontinho.... :hmmm: ....já rodei (*.dll) ; Port95.exe (uso Win XP) o estranho é que na versão passada, funciona perfeitamente!!! e eu até inverti os aplicativos das versões, para comprovar que o problema persiste no aplicativo 5.2, até chegou funcionar os simbolos com os aplicativos invertidos, mas por problemas de versão, ele dá infitos erros....bom é por ai, espero que alguem me ajude, pois estou precisando muito de deixar esse aplicativo funcionando e eu já não sei mais o que fazer.....valeu até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...