Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver para volante


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal, arrumei um volante da marca FOSTON, q serve tanto para pc quanto para playstation, mas não tenho o driver dele e o pc não o reconhece, sabem como posso arrumar esse driver??? Obrigado e um abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Olá ,

Se interessar ainda......................... eu tenho o CD de instalação do volante, realmente o windows XP tem o driver, mas a função do "force feedback" fica desabilitada quando instalado com o driver da microsoft, me mande um mail para que eu faça um rar pra te enviar. Ah e quanto ao pc não reconhecer verifique a chave seletora do volante (parte de traz) se está na opção PC e não palystation ok!

Quanto a posição dos fios, posso bater uma foto e te mando ok? me mande um mail pra te enviar! você quer da parte interna do volante ? correto? ou dos pedais?? te envio no sábado ou domingo porque estou meio corrido essa semana!

abs

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Valeu mesmo, eu preciso da seqüência de fios da parte interna do volante, onde o cabo que vem do pc ou video game é plugado na plaquinha da chave pc/play.

Meu e-mail é [email protected] ou [email protected].

Desde já Obrigado.

Joel / Flávio / Usuários Clube do Hardware

1 - Aqui estão os links para baixar tanto as fotos do circuito como os driver do volante, fiz um up no rapidshare ok! assim fica disponível para todos os usuários que necessitarem!

2 - Esses drivers são importantes para uso no xp porque dessa forma funciona o forcefeedback, sem ele o XP instala e reconhece o joy mas não funciona o force!

driver

http://rapidshare.com/files/77259323/foston_volante_xp_driver_forcefeedback.rar

fotos

http://rapidshare.com/files/77261189/circuito_fios_volante_foston.rar

3 - podem baixar os arquivos estão totalmente livres de vírus ok!

4- Joel veja se era isso que você queria, se não for, posso abrir novamente o volante e bater outras fotos ou desenhar um esquema pra você, me mande um retorno falando se funcionou ok!!

Celso

ps. desculpe a demora ! Estava viajando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...