Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest FaNtAxMa

[Resolvido] Adsl, minha primeira vez, ajudem-me

Recommended Posts

Guest FaNtAxMa

<font color='#000000'>:D Pra começa bem, quero cumprimentar todo mundo já que sou novo no forum, podem contar contar comigo pra qualquer ajuda, beleza.

mas vamus a minha dúvida, meu adsl vai chegar aqui em casa em pouco tempo, e eu estava afim de saber como é que se configura tudo, porque não sei nada sobre o assunto :muro:, eu uso o windows XP pro, resumindo, onde tenho que ir pra acertar tudo, vou usar o turbo 300 da brasil telecon.

Queria tambem saber como é que se faz pra quando eu ligar o pc pra ele conectar sozinho?

é isso ai, falou!!!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Não esquenta a cabeça..... o cara da Brasil Telecom q faz a instalação.......

você deve estar com a placa de rede já instalada só para adiantar o serviço........ É só encaixar num slot pci e instalar os drivers....</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest FaNtAxMa
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>O problema é o seguinte, o cara da brasil telcom não vai tá aqui não, vai ter que ser eu mesmo, por isso queria saber tudo certinhu pra não faze ##### aqui... :muro:  :muro:  :muro:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Se for igual ao Speedy. Se vier algum CD de instalação, esqueça o cd.

Ligue o tudo o que tem que ligar. linha>modem>pc

Aí só ir no INICIAR > CONECTAR-SE > MOSTRAR TODAS AS CONEXÕES. Na tela que se abre escolha ASSISTENTE PARA NOVAS CONEXÕES e pronto, é só seguir que não tem erro, lá vai ter a opção de ADSL</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest FaNtAxMa
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>é, a brasil telecom vai me mandar um cd de instalação, mas se for como eu to pensando, vai se muito fácil. Entaun podemso dizer que o cd é pra windows que não tem suporte ao PPPoE, que não é o caso do XP. :)))))))  :)))))))  :oba:  :oba:  :-baaa</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>cara qual vai ser o seu modem adsl??</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest FaNtAxMa
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>USR 9001</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Oi cara,

beleza?

cara você tá com sorte eu já tive esse modem, huahauhau, você vai compartilhar a adsl? Se não beleza ele presta pra você. cara mais uma pergunta você usa o windows xp? . Se sim vai vim um cd da brasil telecom, então joga ele no lixo hauhauhau se você usa o xp. Pra instalar pelo xp é bem fácil vai nakela nova conexão e vai seguindo os pasos é bem fácil. Se você usar win9x ou winme você instala com o cd da brasil telecom.

Se tiver duvidas manda aí...

E responde essa perguntas

falou!

Gok5

Obs: Tentei responder por messenger e servidor não encontrado.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest FaNtAxMa
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>é o seguinte, eu uso o xp, não pretendo compartilhar a conexão, mas me surgiu uma dúvida, daquele modo que o gok5 falou o pc vai ligar e auto conectar-se na net?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Ola amigo,

Não ele não vai auto-conectar, você pode ligar esse opção mas ele vai aparecer aquele desenhinho de dois computadorzinho que nem na net discada.

O fato é que esse modem não é um modem-roteador não podendo ser então configurado como tal.

Hoje eu já não tenho mais esse modem pois preciso compartilhar a internet aqui então tive que optar por um modem roteador (ds-link) ótimo modem.

Abraços

E se tiver duvidas é só mandar

Gok5</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest FaNtAxMa
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Só mais uma dúvida, onde eu ativo essa opação de auto-conectar-se?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Essa opção de auto conexão que eu sabia tem só no discador que vem com o cd da brasil telecom, e como você não vai usa-lo que eu saiba no xp não tem essa opçaum o jeito é conectar que nem discada  :(

falou

Gok5</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>é só copiar o atalho no menu INICIALIZAR que o XP conecta-se automaticamente quando acabar de carregar</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Boa ideia cara, não tinha pensado nisso ou você pode editar o registro e insere uma linha lá pra ele ser executado.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais