Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adsl, minha primeira vez, ajudem-me


Visitante

Posts recomendados

:D Pra começa bem, quero cumprimentar todo mundo já que sou novo no forum, podem contar contar comigo pra qualquer ajuda, beleza.

mas vamus a minha dúvida, meu adsl vai chegar aqui em casa em pouco tempo, e eu estava afim de saber como é que se configura tudo, porque não sei nada sobre o assunto :muro:, eu uso o windows XP pro, resumindo, onde tenho que ir pra acertar tudo, vou usar o turbo 300 da brasil telecon.

Queria tambem saber como é que se faz pra quando eu ligar o pc pra ele conectar sozinho?

é isso ai, falou!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for igual ao Speedy. Se vier algum CD de instalação, esqueça o cd.

Ligue o tudo o que tem que ligar. linha>modem>pc

Aí só ir no INICIAR > CONECTAR-SE > MOSTRAR TODAS AS CONEXÕES. Na tela que se abre escolha ASSISTENTE PARA NOVAS CONEXÕES e pronto, é só seguir que não tem erro, lá vai ter a opção de ADSL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, a brasil telecom vai me mandar um cd de instalação, mas se for como eu to pensando, vai se muito fácil. Entaun podemso dizer que o cd é pra windows que não tem suporte ao PPPoE, que não é o caso do XP. :)))))))  :)))))))  :oba:  :oba:  :-baaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi cara,

beleza?

cara você tá com sorte eu já tive esse modem, huahauhau, você vai compartilhar a adsl? Se não beleza ele presta pra você. cara mais uma pergunta você usa o windows xp? . Se sim vai vim um cd da brasil telecom, então joga ele no lixo hauhauhau se você usa o xp. Pra instalar pelo xp é bem fácil vai nakela nova conexão e vai seguindo os pasos é bem fácil. Se você usar win9x ou winme você instala com o cd da brasil telecom.

Se tiver duvidas manda aí...

E responde essa perguntas

falou!

Gok5

Obs: Tentei responder por messenger e servidor não encontrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo,

Não ele não vai auto-conectar, você pode ligar esse opção mas ele vai aparecer aquele desenhinho de dois computadorzinho que nem na net discada.

O fato é que esse modem não é um modem-roteador não podendo ser então configurado como tal.

Hoje eu já não tenho mais esse modem pois preciso compartilhar a internet aqui então tive que optar por um modem roteador (ds-link) ótimo modem.

Abraços

E se tiver duvidas é só mandar

Gok5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...