Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Isac Luis

Abit x asus x dfi

Recommended Posts

<font color='#000000'>Na realidade a que possui mais recursos parece ser a DFI, mas ela possui coisas que não vou utilizar. Gostaria que vocês opinassem qual a melhor placa no sentido de menos problemática. Mais estável !

E qual o melhor chipset o kt 400 ou o kt 300?

Ouvi dizer que esse kt400 é problemático...

Seria melhor eu comprar uma com kt 300? Tem uma da Abit show, que usa esse kt300...

Será que a Asus com o kt400 (a7vx-x) vale a pena?

Valeu a ajuda!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Vou usar basicamente para gravação de intrumentos musicais (baixo, voz, guitarra....), para assistir dvds e divx, ouvir mp3, gravar cds, e daqui a um ano (ou mais) quando comprar minha placa de captura editar vídeos e passá-los de vhs para cd.....

Mas tudo para uso pessoal !

Quero mesmo é uma placa que não me dê dor de cabeça!

Já tenho o processador AXP 1800 +, e as placas offboard!

Só falta a placa mãe! Agradeço pela ajuda!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Hey pessoal!

só estou esperando a opinião de vocês, para comprar essa placa!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Cara, as placas kt400 tem a peformance muito semelhante, isto porque quem coordena as operações e o proprio chipset, sendo o mesmo, acaba ficando tudo igual !

O grande lance e neste caso comprar uma placa baseada neste chip com um preço mais baixo, a ASUS A7V8X aqui em BH ta na faixa de 280 a 300 barao, já uma SOYO Dragon com kt400 sai a quase 600!!! 600 barao pra ter uma placa com o mesmo desempenho não compensa, dai voce poderia pegar a a7v8x, sound blaster live 5.1 de 150 conto e uma geforce fx5200 ou uma geforce 4 mx440 (preferência para fx5200)

isso sai a mais ou menos a 300+150+350=800 e com a Soyo so sobraria 200 pra comprar o resto!!

Eu tehno uma a7v8x e estou satifeito! Mas de qualquer forma, esta placa-mãe tem a peformance do mesmo nivel da MSI KT4 ultra ou Soyo dragon kt400 e qualquer outra com o mesmo chipset e custa menos que estas ai! Mas não se esaqueça, para suas aplicaçoes, voce devera adquirir a placa de som boa e placa de video boa

A7V8X

AXP 2100+

256 DDR333

G4 MX440 64DDR

SAMSUNG 40/7200

:-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Será que essa ABIT que usa o KT333 é uma boa saída?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Não acho que placas com o kt33 ou kt400 valham a pena hoje em dia. Só a asus a7v8x-x, porque está bem barata.

Se que coisa melhor e pode gastar um pouco mais, pegue uma placa com o nforce2.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Mas aí, o problema é dinheiro!

E entre uma KT300 e uma KT400, qual é melhor?

Só ouço falar mal desse KT400... Que o desempenho dele com ddr 300 chega a ser menor que o kt300</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais