Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest FaNtAxMa

[Resolvido] Esse modem é bom?

Recommended Posts

Guest FaNtAxMa

<font color='#000000'>aí pessoal, beleza?

é o seguinte gostaria de saber se o modem adsl usr 9001 é bom, tipo, a conexão não cai essas coisas, e por favor me indiquem uma boa placa de rede por favor, eu tive pensando em comprar a mais barata, acho que placa de rede não interfere muito, não é? qualquer uma da pra usar?

Uma curiosidade, quem aqui tem o adsl turbo da brasil telecon, queria saber quantos Kbps vocês conseguem no KazaA?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Ate que esse modem não é dos piores

O que quebra as perna dele e que como ele e importado , foi projetado pra funcionar em cima de linha telefonica digital , pura , então ele e sensivel a linha bichada , tendo dificuldade de conexao e sincronizacao em linhas do genero , so emula o protocolo pppoe de linha (se sua linha for pppoa , mais antiga , esquece) . funciona em uma maquina , compartilhavel por proxy , mas tem que saber fazer , mas ele tem um bom trafego de dados , ajuda a empurra os dados do modem

Quanta a placa , em suma qualquer uma serve , so não compra uma xing ling pra não ter dor de cabeca , com ate 60 reais você compra uma placa de rede boa , mas se você quiser uma com criptografia , multiplas interfaces ai você quem sabe!!!

espero ter ajudado

Espero ter ajudado</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Amigo que negócio é esse da linha ser PPPoe ou PPPoa a linha não é nenhum dos dois, esse pppoe ou pppoa é a porta lá que a brasil telecom libera tipo que você quer internet pppoa manda liberar o pppoa e o mesmo com o pppoe e como esse modem só é pppoe você deve ter falado o modem pra eles então eles vai liberar o pppoe.

cara agora falando sério, esse modem não presta quando se tá mais ou menos 2 km longe da central da central, como nosso amigo já disse esse modem foi projetado pra linha digital e como no brasil não existe linha digital paciência... Mas aqui ele funcionava bem é que eu moro 500m da central, mas ele demora pra sincronizar, mas pode ficar tranquilo se você tiver perto da central o modem vai funcionar bem

Quanto ao kazaa, eu tenho turbo 600 e faço no máximo 64kbs já chegou a 72kbs mas com o turbo 300 (eu tinha antigamente) eu fazia 36kbs e 42kbs no máximo.

cara se você ainda não tivesse comprado o modem eu te recomendaria um dslink pois além de ser melhor ele trabalha como roteador, esse é o modem que eu tenho atualmente

Espero ter ajudado

falou

Gok5</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais