Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador novo


Visitante

Posts recomendados

Galera, o que vocês acham dessa maquina

Processador:

CPU XP 2200 266MHZ Oem

Placa mãe:

MB K7 AGP Soyo Dragon PLUS KT 333

Memória:

Memória 512Mb DDR PC400

Cooler:

Ventilador Master xp 2200 à 2600 6G31

Hd:

HD 40.00Gb IDE Samsung

Placa de video:

GeForce 2 MX 64MB saida p/ tv

Placa de modem:

Us Robotics PCI HardModem usr 2976

Monitor:

LG Studioworks 15'.

Gabinete

Sistema Operacional Linux Debian woody.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por mina.underground@12 Julho 2003,10:54

Ótima configuração mas cuidado com as placas Soyo: custam caro e em geral dão problemas.

Ficou traumatizada com a K7VTA-PRO hein...

Essa soyo custa +- R$330,00...

Nunca vi ninguém falando de problemas com as placas Dragon (pode ter tido problemas isolados, não igual ao da K7VTA-PRO).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi falarem mal da KT400... mas o FSB da dita cuja também é de 333. Mas foi um caso isolado também. No geral os problemas sempre referem-se a outra coisa, como fontes, memórias, Cooler...

 Bom.. pra quem quer economizar, não é uma boa opção, mas é uma excelente placa. Estou esperando algo acima da KT400 pra atualizar... meu micro está muito bom ainda, tirando a GF2-MX400. heheh

 Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Mago®@13 Julho 2003,11:10

Já vi falarem mal da KT400... mas o FSB da dita cuja também é de 333. Mas foi um caso isolado também. No geral os problemas sempre referem-se a outra coisa, como fontes, memórias, Cooler...

 Bom.. pra quem quer economizar, não é uma boa opção, mas é uma excelente placa. Estou esperando algo acima da KT400 pra atualizar... meu micro está muito bom ainda, tirando a GF2-MX400. heheh

 Abração

O meu é um pouco inferior do q o seu...

Atualmente to pensando em trocar a Placa de Video (geforce MX400 também), ligar 2 HDs em RAID e colocar mais 256MB de RAM...

Se fizer o MOD nela trocar o processador por um XP2400. Acho q ai ele vai ficar muito bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...