Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso ouvir música sem placa de som?


MOURA007

Posts recomendados

  • Membro VIP

Na verdade pra você escutar música do CD você não precisa de placa de som mesmo. Mas irá precisar de fones de ouvido, para ligar no leitor.

Escutar música por caixas de som sem ter placa de som é impossível. você precisa de algo que converta o som digital para analógico (dê alguma potência a ele) e leve até as caixas de som. Quem faz isso é a placa de som.

Antigamente até existiam programas que emulavam placa de som e direcionavam a música para o speaker que é ligado na placa-mãe (aquele do gabinete). Mas isso quando as placas de som eram caras. Hoje que custam menos de R$1 pra serem incluidas na placa-mãe, não faz sentido isso.

As placas avulsas custam mais caro é verdade, mas mesmo assim você encontra algumas vem baratas.

Ou então compre um fone de ouvido e escute direto pelo leitor de CD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Oi pessoal eu tmb to com o mesmo problema q o cara ali em cima e eu queria uma ajuda e o seguinte meu pai comprou um notebook em sp de um cara ai ele tava no windows vista e tava pegando todo som e etc... i eu fui e passei ele para o windows xp so q eu n tenho o cd o que eu faco agora?mim ajuda por favor.

AS opções SAO:

manufacturer: CLEVO .Co

model: M540SR

por favor mim ajude o mais rápido possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...