Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce4 ti 4600 ou 4200?


Kensou

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Kensou@31 Julho 2003,12:50

E mmarcelocsouza, como assim? fazer um overclock na placa de video?

Da uma olhada no Forum de overclock em placa de video que temos aqui no Forum , pois tem varios topicos explicando , não é difícil mas requer cuidados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mmarcelocsouza+31 Julho 2003,13:50-->
Kensou@31 Julho 2003,12:50

E mmarcelocsouza, como assim? fazer um overclock na placa de video?

Da uma olhada no Forum de overclock em placa de video que temos aqui no Forum , pois tem varios topicos explicando , não é difícil mas requer cuidados

É isso mesmo, com os filtros ativados a GF4 Ti4200 já começa a ficar lenta, depende do jogo, mas os mais recentes certamente vão travar.

A minha configuração é parecida com a sua, Kensou, só q meu processador é o XP 2600+ e uso 512 de RAM, se eu ativar no máximo todos os filtros, nenhum jogo com menos de um ano roda legal, mas também a diferença não é tantaa assim pra querer ativar tudo, entendeu?

Mas dá pra configurar legal e fazer um OC q o desempenho de sua máquina ainda vai ser ótimo e durar um bom tempo!

Boa sorte!  :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

beleza galera valeu pela super explicação, essa de Overcloka a placa de video eu não sabia.

Testei UnrealTournament2003 com tudo no máximo e ele rodou legal com 800x600 mais quando eu coloquei 1024x768 perdeu um pouco o desempenho só que eu não preciso da resolução tão alta, só que com tudo ligado vira outro jogo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...