Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle remoto da msi (última tentativa)


Arley Barros

Posts recomendados

Aí galera,

Já pesquisei em vários foruns e até agora não encontrei ninguém que resolvesse este problema. Bom, o caso é que a placa da MSI é ótima (modelo TDR128) super legal, porém eu comprei o modelo da MSI (paguei mais caro por ela) porque eu achei que o controle remoto é um opcional legal e achei que seria muito útil com o winamp e programas de vídeo (micro dvd player, bsplayer e tal) porém, pra minha surpresa, só consegui fazer o controle funcionar com o programa que vem com a placa (Media Center Deluxe) que por sinal é muuuito fraco. bom fórum é de longe o mais completo que eu achei, e espero que o pessoal dê uma forcinha neste assunto.

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, não é uma placa estão difícil de achar assim, é meio comum, até porque, não é só esse modelo que vem com o bendito controle, a maioria das placas da MSI vem com ele, tipo um pessoal uma vez me recomendou uns programas que usam pra acionar o conrtole emplacas de outras marcas, mas eles só funcionam em programas placa de captura de vídeo, e na minha não, ainda resta um pouquinho de esperança...

PELAMORDEDEUS!!! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...