Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Dr Hardware

Nf7-s v1.2=> compro agora ou espero aparecer a 2.0

Recommended Posts

<font color='#000000'>não guento + !!! Tenho que comprar a minha !!! porém, so acho 1.2...

Minha dúvida é a seguinte: compro a 1.2mesmo ou espero por uma 2.0 ??

falou.. :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000F22'>Eu esperaria pela 2.0...

Pra quem já esperou tanto não custa nada :cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>beleza então !!

vlew !!

aê galera, espero por mais opiniões...

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>na portaldopc tem a versão v 2:

Placa Mãe ABIT Socket A NF7-S nForce2 LAN/SOM/SATA/AGP8X REV. 2

R$ 687,50

acho que é mesmo rev 2.0, mas pode ser um erro de digitação rev 1.2 :hehehe:

da uma olhada lá!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Nu !!

beleza mas..

o preço...

neim morto !!!

acho essa placa por 549 e no caro por 585.... (1.2)...

vlews...

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Rodrigo Cuinto

<font color='#000000'>Como eu sou muito paciênte, eu comprei uma EPoX 8K9A2+ pois não tinha no momento NF7 para venderm fiquei um mês com ela, vendi e comprei uma ABIT NF7 v1.2.... pois não tinha a NF7-S v2.0 no momento.. depois de um mês eu vendi e comprei uma ABIT NF7-S v2.0 !! uheuhehuheuheuheuheuh

Acho que tive muita sorte......... resumindo: ESPERE.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Depende. Vai fazer overclock ou não??

Se for só pra usar em clock default ( o que eu acho meio difícil  ?.?.? ) não adianta comprar a 2.0.

Se o over for comer solto, espera a 2.0 porque em over cada MHz a mais que você conseguir faz uma diferença.  :cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Tem a nf7 (sem o -s) 2.0 na Waz.

Se você não pretende usar firewire, sata e som dolby, ela vale a pena.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Nó galera..

o over vai comer solto sim..

juntamente com ela, vem XP 1800 JIUHB 0311, Cooler Master Aero 7+, muitas FANs do casemod meu, memórias Kingston e cia....

aí, já discuti isso aqui no forum, e decidi que vale a pena eu vender a minha Live 5.1 e usar e abusar do fantástico Sound Storm (sistema de som on-board das nForce2 dotados do mesmo, como a NF7-S ...)...

vlew de qualquer forma....

falou.... :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais